scorecardresearch ghost pixel



Nubank vai autorizar parcelamento de compras específicas direto no aplicativo

Banco digital anuncia nova ferramenta que vai permitir o parcelamento de compras feitas no cartão sem a necessidade de financiar a fatura completa.



O Nubank lançou mais uma ferramenta para facilitar a vida dos usuários do seu cartão de crédito. Agora, compras específicas feitas com o roxinho poderão ser parceladas pelo cliente sem que seja necessário financiar o valor total da fatura. Entenda como vai funcionar esse parcelamento.

O usuário poderá escolher uma compra específica feita no cartão de crédito para parcelar em até 12 vezes, desde que a nova parcela tenha valor mínimo de R$ 20. Será necessário pagar juros para utilizar essa novidade, mas de acordo com a fintech eles serão menores do que os do crédito rotativo.

A solução é excelente para quem não pode parcelar uma compra com valor maior no ato da transação, o que é muito comum em aquisições feitas em sites ou lojas físicas no exterior. Nesse caso, é só passar a compra em uma vez (crédito à vista) e depois parcelar o valor direto no aplicativo.

Após optar pelo parcelamento, a primeira cota continuará incluída na fatura atual, enquanto as demais serão distribuídas entre os meses seguintes. Vale destacar que não há como desfazer a operação uma vez que ela é confirmada, então confira bem as taxas antes de finalizar o processo.

O parcelamento de compras específicas ainda não está disponível para todos os clientes do Nubank, mas o banco digital deve ampliar o acesso a essa ferramenta para mais pessoas em breve.

Leia mais: Aumentar o limite do cartão Nubank é mais difícil para quem antecipa a fatura?




Voltar ao topo

Deixe um comentário