scorecardresearch ghost pixel



Nubank libera mais de R$ 400 aos clientes que responderem pesquisa

Intuito dos questionários é o de coletar informações de quem utiliza os serviços para assim desenvolver melhorias em produtos.



Com mais de 50 milhões de clientes, o Nubank vem se tornando a cada dia uma das maiores instituições de toda a América Latina. O motivo para esse sucesso estrondoso tem a ver com as inúmeras novidades e lançamentos propostos pela fintech, cujo objetivo é renovar e inovar o mercado financeiro.

Leia mais: Dica infalível aumenta o limite do cartão Nubank em minutos

Recentemente, o Nubank liberou algumas pesquisas para entender melhor o perfil dos seus clientes. Uma delas, relacionada a investimentos, garante um “prêmio” no valor de R$ 150. Já outra, desta vez relacionada ao Imposto de Renda (IR), oferece um bônus no valor de R$ 450.

De acordo com o banco digital, o intuito dos questionários é o de coletar informações de quem utiliza os serviços para assim desenvolver melhorias em produtos. Mas o que é preciso fazer para participar da pesquisa do Nubank? Descubra a seguir!

Como participar da pesquisa do Nubank?

No geral, não existe uma maneira de se oferecer e participar da pesquisa do banco digital, mesmo sendo cliente. Isso porque o próprio Nubank está escolhendo os usuários que farão parte das pesquisas.

Quem é selecionado recebe no e-mail vinculado à conta um convite para responder algumas das duas pesquisas. Ou seja, mesmo havendo interesse, nem todos podem participar da ação da fintech.

Recebi o convite, o que fazer para ter acesso ao valor de R$ 150 ou R$ 450 do Nubank?

Basicamente, quem for escolhido para a pesquisa relacionada aos investimentos terá que participar de uma entrevista por videoconferência e responder algumas perguntas. O tempo médio de duração é de 5 minutos.

No caso de quem for selecionado para a pesquisa do IR, o envio das respostas pode ser feito por e-mail, sem necessidade de entrevista virtual. O preenchimento do questionário dura em média 10 minutos.

Com as etapas de cada uma das pesquisas concluídas, o cliente recebe então o bônus de R$ 150 ou R$ 450, dependendo do formato, na sua conta digital.




Voltar ao topo

Deixe um comentário