scorecardresearch ghost pixel



Os fãs de Bridgerton não podem deixar de ver esse filme

Conheça o filme que está conquistando os fãs de Bridgerton, que estão aproveitando para curtir outros romances na Netflix.



A série Bridgerton tem conquistado fãs a cada temporada lançada. Seja pelo seu enredo, pelo seu cenário de época ou pelos personagens, o fato é que, a cada temporada, a ansiedade pela próxima temporada lançada fica a mil.

Veja também: Filme de Will Smith dispara após tapa em Chris Rock

Porém, para quem já assistiu todos os episódios disponíveis e está “órfão” da série até o lançamento da próxima temporada, saiba que existe uma indicação de um filme que lembra muito o enredo de Bridgerton.

Para quem nunca viu, o filme Orgulho e Preconceito, que é baseado no livro homônimo de Jane Austen, escrito em 1813, é considerado um dos melhores romances de época entre os disponíveis no catálogo da Netflix.

Orgulho e Preconceito é comparado a Bridgerton

Embora esse filme não seja um lançamento, os fãs da série perceberam que ele traz diversas semelhanças com a série, sendo uma ótima opção para quem curte o gênero. Os dois filmes são inspirados em livros, são romances ambientados na Inglaterra e possuem histórias de uma mesma época.

A diferença entre eles se dá pela diferença social entre os personagens visto que, Bridgerton conta a história de membros da realeza inglesa, enquanto Orgulho e Preconceito possui um cenário mais rural. O filme é de 2005, e foi dirigido por Joe Wright.

O enredo do filme trata da história de trama onde a Sra. Bennet quer casar suas filhas com homens ricos, como o recém-chegado Sr. Darcy. E aborda o dilema de Elizabeth Bennet, uma das filhas da Sra. Bennet, que por ser a filha mais velha, acaba sofrendo com a pressão de se casar com um pretendente à altura.

Acontece que ela acaba se apaixonando pelo Sr. Darcy, que se mostra um homem reservado, o que se torna um obstáculo no relacionamento dos dois.

Protagonizado por Keira Knightley e Matthew MacFadyen, o filme foi sucesso absoluto e segue até hoje, sendo uma referência para os fãs de um bom romance de época. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário