scorecardresearch ghost pixel



Filme de Will Smith dispara após tapa em Chris Rock

Will Smith ganhou o prêmio de melhor ator no Oscar 2022, pouco antes de desferir um tapa no rosto de Chris Rock, comediante que zombou da doença de sua esposa.



O ator norte-americano Will Smith chocou o mundo recentemente ao agredir o comediante Chris Rock. A atitude foi tomada durante a cerimônia do Oscar de 2022, onde Will ganhou o prêmio de melhor ator. O comediante decidiu fazer uma piada com a esposa do ator, que raspou a cabeça por conta de uma doença autoimune. Will se levantou e desferiu um tapa contra Chris Rock para a surpresa da plateia. Após diversos comentários e a popularidade do assunto, o filme de Will Smith permanece no top 10 da plataforma de streaming Netflix.

Veja também: Truque com vaselina viralizou no TikTok e faz o perfume durar o dia inteiro

Filme de Will Smith dispara após tapa em Chris Rock

A produção que rendeu o Oscar de melhor ator para Smith foi o filme King Richard: Criando Campeões. O longa conta a história da dupla de irmãs Venus e Serena, destaque no tênis mundial.

Sinopse oficial (Netflix): Richard Williams é um pai dedicado e determinado a tornar suas filhas, Venus e Serena, em lendas do esporte. Com métodos pouco tradicionais, ele cria duas das maiores atletas de todos os tempos.

King Richard já apresentava um excelente desempenho de audiência. No entanto, após a polêmica do Oscar, o filme não saiu mais do top 10 da Netflix.

Piada de mau gosto de Chris Rock acabou mal

Chris Rock é um comediante famoso nos Estados Unidos, cuja sua infância é retratada na série Todo Mundo Odeia o Chris. Durante a cerimônia do Oscar, Rock fez sua participação para entreter o público. Em uma de suas piadas, ele zombou de Jada Pinkett, que sofre com alopecia, uma doença autoimune e sem cura. A condição faz com que os cabelos caiam e a mulher, esposa de Will, decidiu raspar a cabeça. O visual foi o motivo da piada que fez com Smith se levantasse, subisse no palco e desse um tapa na cara do humorista.

Ao que tudo indica, a maioria esmagadora do público demonstrou certo apoio à reação do Will Smith. Diversas entidades se manifestaram contra qualquer tipo de violência.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário