scorecardresearch ghost pixel



Parceira entre iFood e programa educacional oferece 300 vagas em cursos de tecnologia

Cursos de tecnologia são oferecidos pelo iFood, em parceria com a Potência Tech. As bolsas de estudo são integrais.



Grandes empresas no mundo inteiro têm se unido para fomentar a educação e ajudar na capacitação de jovens e adultos. Um exemplo é o iFood, que oferece mais de 300 bolsas de estudo para cursos na área de tecnologia. Trata-se de uma parceria com o programa educacional Potência Tech.

Leia mais: Está sem internet? Descubra onde tem WiFi grátis perto de você

A parceria foi firmada entre as duas empresas para possibilitar que mais brasileiros tenham acesso à formação na área de tecnologia. Por isso são oferecidos cursos e bolsas de estudo para que os alunos consigam se manter enquanto se dedicam à formação.

Cursos de tecnologia

As oportunidades são destinadas às pessoas de baixa renda. Pela iniciativa, o grande objetivo é contribuir com a formação e inclusão de mais pessoas no mercado de trabalho, principalmente por meio de uma área que tem ofertado boas oportunidades de emprego, sem exigir formação superior.

Por isso, os cursos podem ter duração mais rápida e garantir uma inserção mais breve no mercado de trabalho. Se esse é o seu plano, vale a pena conferir a parceria firmada entre o iFood e o Potência Tech.

Por meio do site do programa educacional, os interessados conhecem mais sobre as vagas oferecidas e sobre os detalhes do curso, como a duração e os conhecimentos que serão aprendidos ao longo de todo o percurso.

A iniciativa quer fazer com que o Brasil também se torne uma grande potência tecnológica. E isso depende de mais formação e retenção de bons profissionais, já que cada dia mais o mercado brasileiro tem perdido grandes talentos para o exterior.

As bolsas de estudo oferecidas por meio da parceria são integrais. Outro detalhe é que os interessados não precisam ter nenhum conhecimento prévio em tecnologia para conseguir acompanhar os cursos.

Mais de 19 mil pessoas já participaram dos cursos oferecidos pelo iFood em parceria com o Potência Tech. Para conferir todos os cursos e os períodos de inscrição é só acessar a página do programa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário