scorecardresearch ghost pixel



Receita de bebida saudável de morango e aveia para emagrecer

Descubra como fazer uma bebida saudável e refrescante que vai te ajudar a emagrecer. A base da receita está pautada no uso de morango e aveia.



Emagrecer não é uma tarefa fácil, mas pode ser potencializada por diversos produtos e receitas de alimentos específicos. Uma mistura que pode ajudar bastante é a de morango com a famosa aveia. Hoje você vai aprender a preparar uma bebida de morango e aveia para emagrecer e ficar mais saudável. O melhor de tudo é que a receita é bem prática e simples.

Veja também: Receita de bolo de banana com aveia sem açúcar: saudável e deliciosa

Vale ressaltar que ela funciona bem como um potencializador de dietas. Essa bebida sozinha não garante a perda de peso. No entanto, ela ajuda a melhorar a atividade intestinal, reduz a gordura corporal e funciona como diurético natural. Ou seja, tem tudo que é necessário para um alimento emagrecedor.

Ainda assim, sempre procure um profissional de saúde e nutrição para que tenha a melhor orientação. Um especialista conseguirá encaixar a bebida de morango e aveia para emagrecer em sua dieta diária. Além disso, nenhuma receita natural ou qualquer outro produto funciona como substituto de remédio ou tratamentos convencionais.

Receita de bebida com aveia e morango para emagrecer

Para fazer esse líquido incrível e saudável que ajuda a emagrecer na sua casa, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • ¼ de xícara de chá de leite;
  • ¼ de xícara de chá de aveia crua;
  • 5 morangos frescos e bem maduros;
  • 1 xícara de chá de gelo;
  • 1 pote pequeno de iogurte natural ou grego que não tenha açúcar.

Como preparar:

A primeira coisa que você deve fazer para preparar a bebida de aveia e morango para emagrecer é separar o liquidificador. Coloque todos os ingredientes misturados dentro do equipamento e bata em velocidade alta por cerca de 2 a 3 minutos.

Assim que acabar de bater, coloque em um copo grande e beba imediatamente. O ideal é não guardar sobras do produto na geladeira, já que contêm derivados de leite, leite e frutas perecíveis. Do mais, aproveite e se delicie com essa receita super saudável.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário