scorecardresearch ghost pixel



Ri Happy abre mais de 60 vagas de emprego; Veja como se cadastrar

Líder no varejo especializado em brinquedos oferece mais de 60 vagas de emprego e oito estados e no Distrito Federal.



A Ri Happy, líder brasileira no varejo especializado em brinquedos, está oferecendo 62 vagas de emprego em diversos estados do país. Todas as oportunidades de trabalho são para profissionais com ensino médio completo.

Leia mais: Mais de 12,4 mil vagas de emprego para Auxiliar Comercial

Veja os cargos disponíveis na empresa, que tem mais de 150 lojas espalhadas pelo Brasil:

  1. Operador de Televendas
  2. Auxiliar de Loja
  3. Vendedor
  4. Auxiliar de Vendas
  5. Operador de Caixa

Os contratados serão lotados em diversas cidades dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Ceará, Pará e no Distrito Federal.

Além do salário compatível com a função, os profissionais receberão benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, auxílio-refeição ou auxílio-alimentação, vale-transporte, participação nos lucros e resultados e desconto em produtos.

Cadastro gratuito

As inscrições para concorrer a qualquer uma dessas oportunidades estão abertas no site da InfoJobs. Basta filtrar as opções de acordo com o cargo que procura, clicar no anúncio e ler todas as informações com atenção.

Em seguida, é só clicar em “cadastrar currículo grátis” e informar os dados solicitados. A empresa entrará em contato com os pré-selecionados para dar prosseguimento ao processo de seleção.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário