scorecardresearch ghost pixel



Série da Netflix com vilão do Batman “brilha” e é uma das mais assistidas

Tom Hardy, ator famoso que interpretou Venom, e outros grandes personagens do cinema vem fazendo grande sucesso com nova série da Netflix.



Sempre que a Netflix anuncia conteúdo novo na plataforma, os usuários tendem a se interessar. E dessa vez a série do momento vem chamando muita atenção e recebendo diversos comentários positivos a respeito. Isso porque a série conta com uma grande estrela, conhecida por inúmeros filmes famosos, como Batman: Cavaleiro das Trevas Ressurge e Inception, nos quais foi dirigido pelo grande diretor Christopher Nolan, além de Mad Max: A estrada da Fúria e Venom.

Veja também: Suspense na Netflix conta história real e surpreende os assinantes

Estamos falando de Tom Hardy, que, nesse caso, não é apenas o grande protagonista da série, mas também parte importante dela nos bastidores.

A série, chamada Taboo, tem Tom Hardy como um de seus criadores, fazendo isso ao lado de seu próprio pai Chips Hardy e também Steven Knight, muito conhecido hoje em dia por ser o criador da outra série de sucesso Peaky Blinders, da qual Tom Hardy também participou e com um papel muito importante.

Dessa vez os dois se reúnem novamente para trazer ao público uma série que tem uma identidade visual muito parecida com o próprio Peaky Blinders, em tons escuros e sujos, que tem como objetivo transportar os espectadores para esse período no tempo.

O período no caso é a chuvosa Londres de 1814, que recebe um personagem misterioso vivido por Tom Hardy, que volta para sua terra depois de anos na África. Seu objetivo? Reconstruir tudo o que seu pai deixou. O problema é que além de um império em ruínas, seu pai também deixou muitos inimigos, e não vai ser tão fácil quanto se imagina recomeçar nessas condições.

O mais curioso dessa série é que na verdade ela está longe de ser uma produção atual. Ela foi criada em 2017, mesmo antes de Peaky Blinders ter o mesmo nível de popularidade que tem hoje, no entanto entrar no catálogo da Netflix deu uma catapultada gigantesca na sua popularidade, e a séria hoje está em terceiro na lista das mais vistas da plataforma de streaming.

Essa não é a primeira vez que um serviço de streaming aumenta a popularidade de uma série que não é original. A própria Netflix já levou duas produções ao sucesso mundial. Uma delas é o seriado mundialmente famoso Breaking Bad, que chegou a quase ser cancelado por falta de audiência, mas que se tornou gigantesco quando entrou para o catálogo da locadora vermelha.

Outro exemplo disso é a série animada Ricky & Morthy, que era para um público muito mais de nicho, antes de se tornar um grande sucesso graças a sua presença no catálogo da Netflix.

Vale lembrar que, além dessa série, atualmente Tom Hardy também tem vivido o anti-herói Venom nos cinemas, tendo encarnado o personagem nos dois primeiros filmes lançados sobre ele, mas também em uma cena pós-crédito de Homem Aranha Sem volta para Casa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário