scorecardresearch ghost pixel



Viajar aproveitando muito e gastando pouco: veja como pelo SESC

Veja como funciona o turismo do SESC



O Serviço Social do Comércio, mais conhecido como SESC, é uma empresa de terceiro setor que visa ao bem-estar dos profissionais que exercem atividades no comércio. O SESC oferece vários benefícios para quem trabalha no comércio, como restaurantes, academias, parques, hotéis e assistência odontológica. Todos eles são oferecidos com preços acessíveis.

Veja também: Prazo para saque de ‘dinheiro esquecido’ termina neste sábado, 26

Além de todos esses serviços, o SESC também oferece serviços de turismo, bem mais baratos do que outras agências do ramo. No entanto, para ter acesso a esses e a outros serviços que a empresa oferece é necessário ser empregado do comércio com carteira assinada e ser inscrito no SESC.

Além disso, aposentados da indústria e do comércio também podem se inscrever nos programas do SESC e desfrutar dos serviços que a empresa oferece. Mas, no que diz respeito a viagens, como você pode viajar pelo SESC pagando pouco? Continue aqui para saber mais!

Como funciona o turismo do SESC?

Aqueles que possuem a carteirinha do SESC podem se beneficiar do turismo que o SESC oferece. Durante o ano inteiro, o SESC organiza viagens para diversos lugares do Brasil. Em algumas situações você pode contar com o pacote completo de viagem, com o translado até o local e a hospedagem em um dos hotéis da rede SESC.

Mas você também pode optar apenas pela hospedagem em um hotel do SESC, podendo escolher no pacote apenas o café da manhã, meia pensão, pensão completa ou all inclusive.

Vale ressaltar que, devido ao valor bem acessível dos pacotes de viagens, a concorrência para conseguir uma vaga para viajar pelo SESC é bem grande. Dessa forma, as reservas devem ser feitas com bastante antecedência.

Como viajar pelo SESC e pagar pouco?

Se você já possui a carteirinha do SESC você pode se dirigir até a unidade do SESC mais próxima da sua residência e se informar a respeito dos pacotes de viagens disponíveis no momento.

Se você não possui a credencial do SESC, você também deve se dirigir a uma unidade com o seu RG, carteira de trabalho e comprovante de residência para fazer o seu cadastro. Um valor simbólico é cobrado para a emissão da credencial.

Com a credencial, você pode desfrutar de outros benefícios que o SESC oferece com valores mais baixos que o comum. Vale lembrar também que você pode ter dependentes em sua credencial, como cônjuge, filhos e pais idosos. Dessa forma, você pode viajar com a família inteira pagando pouco!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário