scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp vai mudar! Conheça a nova cara do app de mensagens

Por enquanto, apenas os usuários da versão beta do WhatsApp terão acesso às modificações na interface. Em breve, a plataforma deve liberar a atualização para todos.



O WhatsApp está preparando mais novidades para sua plataforma de mensagens. Sua nova interface de contatos já foi lançada para os usuários de Android, mas agora ela chegará para o iOS também. Vale destacar que por enquanto a novidade do app está ativa apenas para os testadores de plantão. Ou seja, ela pode ser acessada através da versão beta, desenvolvida para testes dentro do mensageiro.

Veja também: Netflix vai ficar mais cara e usuários ameaçam cancelamento

Segundo o site especializado no WhatsApp, WABetaInfo, a nova interface também poderá atingir as informações de grupos. Isso mudará sensivelmente a experiência dos usuários dentro da plataforma.

Em breve o WhatsApp terá nova interface

Lembre-se de que, recentemente, o aplicativo mostrou novas formas de ouvir e visualizar os arquivos de áudio. Isso já evidenciava que novas mudanças de design estavam por vir. De fato, é o que vai acontecer muito em breve dentro do principal app de mensagens no mundo.

O portal WABetaInfo já havia anunciado a nova interface do WhatsApp há pouco tempo. No início apenas alguns usuários de teste estavam recebendo a novidade, contudo, agora a distribuição foi ampliada. Isso indica que os possíveis defeitos e bugs estão em fase final de solução.

Nova cara do WhatsApp

De modo prático, as mudanças afetam principalmente a interface de informações comerciais. As modificações são as mesmas que serão aplicadas ao painel de contatos dentro do app. Assim, também seguirá o mesmo padrão da atualização das informações de grupos.

A ideia é melhorar a experiência dos usuários e evidenciar as informações mais importantes. A nova interface do WhatsApp garante mais fluidez na navegação, além de maior interatividade na execução de tarefas. Isso deixa mais confortável a utilização do app por qualquer pessoa, independente da sua habilidade com tecnologia. Aliás, esse é o principal desafio dos aplicativos.

A novidade ainda não tem data para ser entregue ao público amplo da plataforma. No entanto, em breve todo mundo deverá conhecer a nova cara do WhatsApp.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário