scorecardresearch ghost pixel



Amazon Prime Video lança novo recurso presente na Netflix

Confira a mudança que o Amazon Prime Video implementou em sua plataforma. O recurso já é utilizado pela concorrente Netflix e faz muito sucesso entre os assinantes.



O mercado de serviços de streaming está cada dia mais aquecido em todo o mundo. Desde a chegada das concorrentes da Netflix, várias novidades pipocam na mídia diariamente. Desta vez, o Amazon Prime Video decidiu implementar uma novidade que já é bem popular e faz sucesso na maior concorrente.

Veja também: Série de romance coreana está conquistando o público

Agora, os assinantes do serviço de streaming da Amazon poderão conferir os títulos mais populares em seu país de moradia. Ou seja, assim como a Netflix, o Amazon Prime Video exibirá o top 10 da plataforma relacionado a cada nação. O ranking mostra as produções que estão em alta na semana corrente.

Top 10 do Amazon Prime Video serve de orientação

Agora, quem possui algum plano de assinatura do Amazon Prime Video poderá se orientar com base na popularidade. As séries e filmes aparecerão em uma área específica dentro da plataforma. Quem gosta de conferir o que está em alta, terá uma boa oportunidade pelo aplicativo.

Filme mais assistido do Amazon Prime Video

Atualmente, o título que vem fazendo bastante sucesso aqui no Brasil é a comédia “As Trambiqueiras”. O longa traz uma história real e conta com grandes atrizes de Hollywood. O enredo é composto por aventura, crimes, mentiras e confusão.

“Uma dona de casa transforma sua obsessão por cupons em uma empresa criminosa de um milhão de dólares”. Essa é a sinopse oficial presente na descrição fornecida pelo Amazon Prime Video.

No elenco está a atriz Kristen Bell, que dá vida a personagem Connie, acusada como a autora da fraude dos cupons. Por usa vez, Kirby Howell-Baptiste interpreta a melhor amiga da trambiqueira, JoJo. Por fim, o ator de Cobra Kai – Paul Walter Hauser, é o funcionário do mercado que investiga os golpes.

Vale a pena conferir o filme As Trambiqueiras, classificado como média dentro do Prime Video. Aproveite para conferir também todos os filmes que estão no Top 10 da plataforma.




Voltar ao topo

Deixe um comentário