scorecardresearch ghost pixel



Série de romance coreana está conquistando o público

Se ninguém ainda conseguiu explicar o sucesso das produções coreanas, é melhor aproveitar todo esse talento acompanhando filmes e séries incríveis, destacadas pelo carisma e criatividade dos personagens.



‘’Pretendente Surpresa’’ é o nome do recente lançamento da Netflix, adquirido de um canal de tv sul coreano e apesar de trazer um tema recorrente no roteiro, a direção conseguiu agradar muitas pessoas. A comédia romântica estrelada pelos experientes atores Ahn Hyi-Seop, kim Se-Jeong e kim Min-Gue esbanja bom humor, mas não deixa de transmitir a conexão que existe entre o elenco. Quem curte romances sinceros e com entrega vai amar a história contada ao longo dos capítulos. 

Veja também: Série da Netflix entrega suspense, paixões intensas e mistério

Seguindo uma narrativa webtoon, mais conhecida no Brasil como ‘’fanfics’’, textos publicados na internet que criam realidades em formato de crônicas digitais, o formato ganha um apelo jovial. Abordando os relacionamentos amorosos que começam nas redes sociais, gera muita identificação, porque vivências assim fazem parte das últimas gerações. Tudo começa quando Ha-Ri vai a um encontro às cegas no lugar da amiga e a partir desse momento ela experimenta novos sentimentos.

Entre encontros e desencontros a paixão fala mais alto…

Ao chegar no local combinado, a jovem que substitui sua companheira percebe que a sua decisão foi muito arriscada, pois não sabia da identidade do homem. E para o seu espanto, ele era o presidente da empresa na qual ela trabalhava e aí uma atmosfera constrangedora tomou conta do ambiente. No entanto, o que tinha tudo para dar errado, dada a relação profissional de ambos, só resultou em maior proximidade. 

Jin Young, a colega que precisou ser substituída no compromisso marcado de forma online, não deixa de protagonizar uma trajetória marcada pela paixão. Mas se você está pensando em um triângulo amoroso, descarte essa ideia. A moça acaba entendendo o contexto, apaixonando-se pelo assistente geral do chefe que antes era o seu pretendente. O rapaz, secretário Cha Sung hoon corresponde e dois casais são formados.

Os episódios estão sendo disponibilizados no catálogo da Netflix semanalmente, confira as próximas datas:

11 de Abril (Episódios 3 e 4) 

18 de Abril (Episódios 5 e 6)

26 de Abril (Episódios 7 e 8)

2 de Maio (Episódios 9 e 10) 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário