scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a bloquear no WhatsApp sem que a pessoa saiba

Descubra como bloquear no WhatsApp sem que a pessoa saiba disso. O procedimento funciona para Android, iOS e Windows Phone; confira o passo a passo em cada um.



Às vezes precisamos bloquear algum contato no WhatsApp sem que a pessoa saiba que tomamos essa atitude. Os motivos para isso são variados e cada pessoa tem o seu.

Inclusive, o bloqueio anônimo pode ser utilizado como medida de segurança para despistar um possível perseguidor, por exemplo. Independentemente de sua motivação, saiba que é possível bloquear no WhatsApp sem que a pessoa saiba disso.

Veja também: Como enviar foto no WhatsApp que só pode ser vista uma vez

Se o seu objetivo é evitar alguns inconvenientes mais graves, hoje vamos te ensinar como bloquear no WhatsApp sem que a pessoa saiba.

Contudo, antes de tomar essa atitude, certifique-se de que está agindo da melhor maneira. Ainda que o bloqueio possa ser revertido, se ele for feito em um momento errado, isso pode gerar alguns transtornos a mais. Caso já tenha tomado a decisão, então só resta aprender como é o procedimento correto.

Como bloquear no WhatsApp sem que a pessoa saiba

Primeiramente, vamos aprender como bloquear no WhatsApp sem que a pessoa saiba no Android. Para isso, vá até o menu do mensageiro, depois em conta e acesse “Privacidade”. Na sequência toque em “Bloqueados”.

Agora acesse a parte superior direita da tela e toque no botão “Adicionar”. Agora basta adicionar o número do contato que deseja bloquear no WhatsApp.

O procedimento para bloquear no WhatsApp sem que a pessoa saiba utilizando iPhone é bem semelhante. Vá nas configurações do aplicativo, toque em Conta e depois em Privacidade. Vá em Bloqueados e toque em “Adicionar novo”. Adicione o número do contato que será bloqueado e pronto.

Dá para bloquear no WhatsApp sem que a pessoa saiba no Windows Phone?

Sim, para isso basta acessar o app e tocar na opção Mais. Agora faça o seguinte: Configurações, Contatos e Contatos Bloqueados. Por fim, toque em ”+” e adicione o contato que deseja bloquear no WhatsApp.

Lembre-se que para reverter o processo basta entrar no menu onde estão os contatos bloqueados. Depois é só desbloquear a pessoa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário