scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a fazer suco detox contra colesterol hoje mesmo

Confira uma receita poderosa de suco detox contra colesterol que você pode fazer facilmente na sua casa. O problema atinge 40% da população brasileira e pode levar a graves prejuízos.



A Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou um alerta onde afirma que em cada 10 brasileiros, 4 têm colesterol elevado. O objetivo é incentivar a busca por tratamento precoce e por um estilo de vida mais saudável capaz de combater a doença. O colesterol desregulado favorece o acometimento de quadros graves relacionados ao sistema cardíaco, por exemplo. Por isso, aprenda a fazer um suco detox contra colesterol.

Veja também: 7 alimentos gordurosos que ajudam na perda de peso e você não sabia

Primeiramente, é importante esclarecer que não existe uma idade para que o colesterol alto se apresenta. Essa condição de saúde pode ser observada em crianças, jovens, adultos e idosos. A principal causa está na dieta de má qualidade e em uma rotina cheia de sedentarismo. Por isso, reverter esses dois fatores pode ser a cura para muitos pacientes. A partir disso, fazer a receita do suco detox contra colesterol pode ajudar muitas pessoas a ficarem mais saudáveis.

Como fazer suco detox contra colesterol em casa

Para fazer este poderoso suco em sua casa, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • Meio limão espremido;
  • 1 pepino japonês;
  • 2 talos de aipo;
  • 2 xícaras de chá de couve;
  • 2 maçãs verdes grandes;
  • 200 ml de água filtrada.

Modo de preparo do suco detox contra colesterol:

Para fazer esse líquido cheio de benefícios para o corpo humano, você deve separar um liquidificador já higienizado. Depois, acrescente todos os ingredientes. Lembre-se de retirar as cascas do pepino e remover o talo e as sementes da maçã.

Bate por cerca de 3 minutos em velocidade máxima. Não precisa coar antes de beber, basta acrescentar gelo se preferir. Tome sem adoçar em até, no máximo, 6 horas desde que fique na geladeira.




Voltar ao topo

Deixe um comentário