scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a recuperar roupas brancas com aspirina

Descubra como utilizar aspirinas para recuperar roupas brancas que estão manchadas e sem vida. Você vai se surpreender com o resultado incrível que a solução proporciona.



Para todas as pessoas que desejam deixar suas roupas brancas reluzentes novamente, existe uma fórmula bem simples. Caso já tenha desistido de recuperar as blusas, calças, saias e todo tipo de peça branca, tenha calma. Hoje você vai aprender como recuperar roupas brancas utilizando aspirina. O melhor de tudo é que o método evita as recorrentes lavagens que podem danificar os tecidos e fragilizar os fios.

Veja também: Faça isto ao guardar bananas na geladeira e elas não ficarão pretas

Utilizar a aspirina para recuperar roupas brancas não exclui a necessidade de lavar as peças da forma correta. O objetivo aqui é apenas o de desencardir as peças que perderam sua cor de brilho com o tempo. Embora sejam bonitas, as roupas brancas podem perder sua graça se não forem cuidadas corretamente.

Como recuperar roupas brancas utilizando aspirina?

A melhor parte desta receita está na facilidade que ela oferece. Afinal, não será necessário desembolsar nenhum centavo para comprar produtos químicos potentes com cloro e outros princípios ativos para recuperar roupas brancas.

Tudo o que você vai precisar pode ser comprado a um preço bem barato em qualquer farmácia da sua cidade. As tradicionais aspirinas são remédios desenvolvidos e utilizados para aliviar dor de cabeça. Inclusive, elas poderão tirar a dor de cabeça que as roupas brancas encardidas geram.

Passo a passo para recuperar roupas brancas com aspirina

Brincadeiras à parte, você só precisa esmagar 6 aspirinas dentro de 5 litros de água. Depois, basta colocar as roupas brancas que deseja recuperar de molho na mistura. Deixe as peças de molho por cerca de 8 horas, pelo menos. Uma dica é manter a solução assim de um dia para o outro.

Por fim, enxágue as roupas e deixe-as secar sob o sol forte e ao ar livre. Assim, o ideal é que esse processo de recuperar roupas brancas com aspirina seja feito depois de uma lavagem comum. Inclusive, a aspirina pode recuperar roupas coloridas que estão manchadas. Faça o teste e se surpreenda com os resultados.




Voltar ao topo

Deixe um comentário