scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a tirar cheiro da geladeira com bicarbonato de sódio

Aprenda de uma vez por todas como eliminar o cheiro ruim de dentro da geladeira. Um dos truques utiliza apenas o bicarbonato de sódio de um jeito inacreditavelmente simples.



Sua geladeira está com algum tipo de cheiro desagradável? Você vai aprender hoje dois truques bem simples para acabar de vez com o problema. Um deles utiliza apenas bicarbonato de sódio e é muito fácil de reproduzir em casa.

Veja também: Como plantar cenoura em casa de um jeito fácil

Por fim, aprenda uma receita infalível para deixar a geladeira com aroma agradável de uma vez por todas. Basta seguir corretamente todo o passo a passo.

Truques para limpar a geladeira com bicarbonato de sódio

Para fazer a receita mais simples, você precisará apenas de:

  • Bicarbonato de sódio;
  • 1 esponja de pia comum para lavar louça.

Você nem vai acreditar no quão simples é a receita. Basta colocar o bicarbonato de sódio na esponja e levá-la para dentro da geladeira. Pronto, em alguns minutos o mau cheiro deve dar lugar ao aroma neutro desejado.

Como limpar a geladeira para tirar qualquer cheiro

Tudo o que você vai precisar é de:

1ª etapa:

  1. Garrafa de spray;
  2. 200 ml de água;
  3. 200 ml de vinagre branco de álcool;
  4. 5 colheres de sopa de sabonete líquido;

2ª etapa:

  • 100 ml de álcool 70%;
  • 2 colheres de essência de baunilha.

3ª etapa:

  • Óleo de bebê.

Modo de aplicação:

Para tirar todo o cheiro da geladeira, você precisa esvaziar o equipamento antes de começar a limpeza. Aliás, lembre-se sempre de tirá-lo da tomada e de descongelar o freezer se for necessário.

Misture todos os ingredientes da primeira etapa e pulverize-os dentro da geladeira. Limpe com um pano macio para não agredir as estruturas internas do eletrodoméstico. Umedeça um pano com a mistura da segunda etapa e passe em toda a geladeira logo na sequência.

Por fim, é só aplicar algumas gotas de óleo de bebê em um terceiro pano e também o aplicar no interior do refrigerador. Deixe a porta aberta por cerca de 20 minutos antes de finalizar. Pronto! Sua geladeira estará totalmente sem cheiro. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário