scorecardresearch ghost pixel



Atenção! 11 aplicativos perigosos que carregam vírus para Android

Conheça 11 aplicativos perigosos, mas que podem ser baixados em dispositivos Android. Todos eles carregam vírus e têm a capacidade de danificar aparelhos e roubar dados.



A maioria dos usuários de celular já se deparou com algum medo na hora de baixar arquivos ou aplicativos desconhecidos. Afinal, as ameaças digitais são tão grandes e frequentes atualmente que fica difícil confiar em qualquer coisa cegada. O pior de tudo é que existem alguns apps que roubam dinheiro, senhas e dados dos usuários. São aplicativos perigosos e que carregam vírus de forma disfarçada. Eles têm como alvo principal os dispositivos Android.

Veja também: Mais vídeo! Agora vale até 15 minutos de Reels no Instagram

11 aplicativos perigosos que carregam vírus para Android

Se para você esse tema é uma novidade, saiba que existem muitos aplicativos para Android que são apenas malwares disfarçados. Em outras palavras, são vírus que podem infectar o aparelho e começar a te espionar ou roubar dados. Alguns deles são conhecidos também como spywares.

O pior de tudo é que alguns desses aplicativos executam a tarefa de disfarçar muito bem. Pois podem ser editores de fotos e vídeos, por exemplo, que de fato são capazes de editar as imagens. O que você não percebe são as tarefas que eles executam por trás das câmeras.

Conheça quais são os aplicativos perigosos que estão com vírus

Um levantamento divulgado pelo The Wall Street Journal revelou alguns desses programas maliciosos. A lista conta com 11 aplicativos perigosos que podem ser baixados para celulares com sistema operacional Android.

Os 11 aplicativos perigosos disponíveis para serem baixados em Android agem de modo silencioso e o usuário só nota quando já é tarde demais. Pode ser que alguns já tenham sido excluídos pelo próprio Google. Contudo, vale a pena ficar atento e não fazer download ou instalar programas desconhecidos. Aliás, jamais forneça dados ou aceite permissões de privacidade duvidosas.

Speed Camera Radar;

Al-Moazin Lite (Prayer Times);

Wi-Fi Mouse (remote control PC);

QR & Barcode Scanner (developed by AppSource Hub);

Qibla Compass – Ramadan 2022;

Simple weather & clock widget (developed by Difer);

Handcent Next SMS-Text with MMS;

Smart Kit 360;

Al Quran MP3 – 50 Reciters & Translation Audio;

Full Quran MP3 – 50+ Languages & Translation Audio;

Audiosdroid Audio Studio DAW.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário