scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter oferece Crédito Debitado na Hora: veja como funciona

A novidade do Banco Inter é o Crédito Debitado na Hora. O serviço oferece várias vantagens aos clientes e é de fácil contratação.



O cartão de crédito do Banco Inter oferece várias vantagens. Entre elas, a praticidade. Ao ativar o Crédito Debitado na Hora, os clientes fazem compras sem precisar de limite de crédito aprovado. O Inter também oferece cashback no pagamento da fatura. É só pagar em débito automático, sem custos adicionais.

Leia mais: Problemas no saque do FGTS extraordinário? Veja dicas que podem ajudar

Além disso, o cartão virtual permite compras online. Ele é gerado por meio do aplicativo do Banco Inter e tem as funções crédito e débito.

Crédito Debitado na Hora

De acordo com o banco, os clientes que já têm a função crédito no cartão físico terão o mesmo limite e cashback da fatura no cartão virtual. Com o crédito debitado na hora, a transação é realizada na modalidade crédito, porém o valor é descontado da conta na hora da transação, e não lançado na fatura para pagamento posterior.

O que acontece é que o valor fica no extrato da conta, como se fosse uma compra de débito. Dessa forma, a proposta do crédito debitado na hora é evitar o acúmulo de despesas. Além disso, o cliente ganha cashback na hora por cada transação.

Dessa forma, para ativar o serviço, o cliente tem que acessar a aba “Cartões” por meio do aplicativo do Banco Inter. Em “Configurações”, é preciso ir na opção “Bloqueios e senhas”. E lá estará a chave “Crédito Debitado na Hora”.

Depois disso, todas as compras feitas a partir da ativação vão ser descontadas da conta corrente e gerar o dinheiro de volta.

De acordo com o banco, o valor do cashback depende da categoria do cartão. No Gold é de 0,25% de cashback sobre o valor das compras lançadas na fatura. Sobe para 0,50% no Platinum. No Black é de 1% de cashback e de 1,25% no Inter Mastercard Win.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário