scorecardresearch ghost pixel



Bunge Alimentos: multinacional abre mais de 60 vagas de emprego

Oportunidade de emprego na empresa multinacional Bunge Alimentos.



A Bunge é uma empresa brasileira icônica conhecida por suas contribuições no mundo da agricultura. Está no mercado desde 1818 e vende e produz grãos como milho, trigo e soja. A fábrica Bunge Alimentos produz mais de 60 tipos diferentes de alimentos, incluindo bolos e farinhas. Eles têm uma grande força de trabalho e pretendem expandir ainda mais seus negócios em um futuro próximo.

Veja também: Quer um emprego na OLX? Empresa tem 225 vagas abertas no Brasil

Considerando o longo histórico de atuação da Bunge Alimentos e seus esforços para melhorar a sustentabilidade e a saúde pública, a empresa entrega vários tipos de alimentos de qualidade para clientes que estão espalhados nos quatro cantos do mundo.

Como líder mundial no processamento de oleaginosas e na produção e fornecimento de óleos e gorduras vegetais especiais, a Bunge Alimentos diz em seu site que valoriza muito as parcerias que formaliza com agricultores para melhorar a produtividade e a eficiência ambiental da agricultura.

Tanto que há uma ideia crescente de que produtos de boa qualidade devem ser vendidos sempre mais perto de onde esses produtos são fabricados.

A empresa ainda completa a citação, dizendo que o futuro da alimentação está sempre evoluindo e que ela quer estar na liderança com novas e melhoradas soluções. Trabalhando sempre com os clientes para ajudar com suas necessidades exclusivas, ao mesmo tempo que fornece os melhores perfis e serviços de sabor o quanto é possível.

Isso inclui o fornecimento de ingredientes sendo produzidos localmente em todos os continentes, parcerias e contribuições filantrópicas.

Confira as vagas abertas na empresa atualmente

  • Estagiários em HR Business Partner – São Paulo;
  • Técnicos Eletromecânicos – Guarujá;
  • Laboratoristas Júnior PCD – Brasília;
  • Técnicos em Segurança do Trabalho Pleno – Santos;
  • Vendedores Júnior – São Paulo;
  • Estagiários em Áreas de Manutenção – Tatuí;
  • Estagiários em Áreas de Produção – Tatuí;
  • Analistas de Logísticas – Mato Grosso;
  • Auxiliares no setor Administrativo – Paranaguá;
  • Analistas Sênior de Áreas de Qualidade – Mato Grosso;
  • Estagiários em Gestão de Riscos Financeiros – São Paulo;
  • Estagiários em Áreas Comerciais – Mato Grosso.

As pessoas que estiverem interessadas em alguma das vagas de emprego oferecidas pela Bunge Alimentos mencionadas acima devem acessar o link de participação e preencher a ficha cadastral de acordo com seu currículo profissional, atentando-se aos campos de preenchimento obrigatório.

É fundamental que cada candidato, independente da vaga de emprego para a qual vá se candidatar, destaque todas suas experiências profissionais, pois elas serão mais perceptíveis.

A Bunge também dá preferência a candidatos que têm responsabilidades gerenciais, são proativos, trabalham bem em equipes, entre outras qualidades.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário