scorecardresearch ghost pixel



Quer um emprego na OLX? Empresa tem 225 vagas abertas no Brasil

Tem vaga de emprego aberta na OLX Brasil. Os interessados em uma das 225 vagas podem se inscrever pelo site de carreiras.



A OLX Brasil está com vagas de emprego abertas. As oportunidades são nas áreas de tecnologia, comercial, marketing, estratégia, finanças e operações. São ao todo 225 vagas, sendo que a maior parte é para os profissionais da tecnologia.

Leia mais: Brasil entra na lista de países com a gasolina mais cara do mundo; Confira o ranking

Desde o início da pandemia cresceu a procura pelo trabalho remoto. Empresas e colaboradores viram que o modelo dá certo e tem vários benefícios para ambos os lados. Por isso, a OLX segue essa tendência e as novas oportunidades são para o modelo remoto.

Emprego na OLX

Com a possibilidade de trabalhar de casa, a OLX Brasil tem recebido currículos de todos os cantos do Brasil. O modelo remoto traz essa facilidade para quem busca emprego e quer se manter nas cidades de origem.

Se é o seu caso, o primeiro passo é acessar a página de carreiras da OLX, careers.smartrecruiters.com/OLXBrasil.  No site os interessados têm a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa.  Hoje a OLX Brasil tem dois escritórios, no Rio de Janeiro e São Paulo.

“Hoje estamos em aproximadamente 1.600 lugares, pois todos os nossos colaboradores estão trabalhando de forma remota”, explica a empresa.

No site de carreiras estão todas as vagas de emprego na OLX. Os candidatos conferem a descrição de cada uma das vagas, assim como os pré-requisitos.

Em seguida, ao clicar em “Estou interessado”, o candidato deve preencher a candidatura simples com os dados pessoais e anexar o currículo. É a oportunidade de enfatizar as experiências, formação acadêmica e ainda deixar uma mensagem para a pessoa responsável pela vaga.

De acordo com a OLX Brasil, os contratados terão todo o suporte técnico e de equipamentos para trabalharem de qualquer canto do país.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário