scorecardresearch ghost pixel



Burger King abre mais de 1.500 vagas de emprego no Brasil

O Burger King está com 1,5 mil vagas de emprego. A empresa também anunciou a abertura de um banco de talentos para negros e pessoas com deficiência.



A rede de restaurantes Burger King, especializada em fast-food, está com vagas abertas para a contratação de novos colaboradores. São mais de 1,5 mil oportunidades de emprego. Tem vaga de contratação imediata e para formação do banco de talentos.

Leia mais: Aplicativo Auxílio Brasil tem consulta de aprovação, datas e muito mais

Hoje no Brasil o Burger King conta com 878 restaurantes, sendo 204 franqueados e 674 restaurantes próprios. Os dados são do 3º trimestre de 2021.

Emprego no Burger King

As oportunidades de emprego são oferecidas pela BK Master, dona das marcas Burger King e Popeyes. A maior parte das vagas, cerca de 1.492, são para atuar de forma presencial nos restaurantes espalhados por vários estados brasileiros.

De acordo com as vagas divulgadas, a BK também procura novos talentos para compor as equipes corporativas de tecnologia, marketing, financeiro e outras. Com a expansão do app Burger King, a procura tem sido por engenheiro de dados, de software, assim como arquiteto de dados, product owner, analista de negócios digitais e outras demandas na área.

As vagas corporativas são para quem tem disponibilidade para atuar no escritório da BK, em Barueri, São Paulo. Os profissionais precisam conferir os detalhes de cada vaga no site de carreiras da BK Master. Todas as oportunidades de emprego no Burger King são de contratação CLT.

Os selecionados terão benefícios como vale-refeição, alimentação, seguro de vida, atendimento psicológico e muitas outras assistências oferecidas aos colaboradores.

As vagas de emprego estão na página do Burger King no LinkedIn. Depois de conferir as informações de cada vaga, os interessados em participar do processo seletivo devem entrar em contato com a empresa por meio do WhatsApp (11) 94317-6360.

Além disso, uma novidade anunciada pela BK Master foi a criação de um banco de talentos com foco na diversidade. É exclusivo para negros e pessoas com deficiência. Assim, quando novas vagas forem abertas, as equipes de RH vão analisar o banco de talentos para ver quem mais se encaixa no perfil.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário