scorecardresearch ghost pixel



Sest Senat abre vagas de emprego em vários estados

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, confira as vagas disponíveis no Sest Senat.



O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) estão com novas vagas de emprego para as unidades operacionais em várias regiões do Brasil. A consulta das oportunidades do momento pode ser feita no site de carreiras do Sest Senat.

Leia mais: Santander: veja como se candidatar para as novas vagas de emprego

As duas instituições são voltadas para a melhoria da qualidade de vida dos profissionais de transporte, com reforço na educação profissional. Entre as vagas de emprego, há oportunidade para instrutor, agente de mobilizações, auxiliar de saúde bucal e muito mais.

Vagas do Sest Senat

Pelo site os candidatos podem clicar nos links e terem mais detalhes sobre cada uma das vagas. Além de conferir a lista disponível, os interessados podem fazer uma pesquisa para encontrar os processos seletivos de acordo com cada área de conhecimento.

No site de carreiras, o Sest Senat está com um comunicado aos candidatos para alertar sobre os golpes aplicados por estelionatários. Segundo o Sest Senat, os criminosos enviam mensagens oferecendo o gabarito das provas. “Nosso processo seletivo dispõe de controles de segurança para o desenvolvimento e armazenamento das provas. O acesso é restrito e controlado. Portanto, não é possível ocorrer o vazamento do gabarito”, explica o Sest Senat.

Os interessados em participar do processo seletivo podem clicar nas vagas de interesse e acompanhar as etapas de seleção, assim como os prazos de acordo com cada vaga. É importante acessar também o Manual do Candidato.

O primeiro passo é fazer um cadastro no Portal do Candidato do Sest Senat para ter login e senha. E só depois os documentos pessoais são enviados durante a inscrição na vaga desejada no Sest Senat.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário