scorecardresearch ghost pixel



Comece a ganhar em euro ou dólar, adquirindo experiência sem sair de casa

Muitas pessoas estão em busca de uma oportunidade de trabalho ou mesmo desejam uma fonte de renda extra, sendo assim, alguns sites estrangeiros oferecem melhores condições em trabalhos específicos.



A desvalorização cambial pela inflação enfraquece a moeda brasileira, portanto os preços crescem enquanto o seu retorno financeiro fica estagnado. Então, é interessante procurar receber em moedas valorizadas como o dólar. A empregabilidade no Brasil também acaba levando muitos jovens a recorrer ao mercado de trabalho internacional. As possibilidades são atrativas, quando grande parte das empresas atuam com home office. 

Veja também: Agora é possível se divorciar fazendo uma solicitação pela internet

Conheça as melhores plataformas para você começar a ganhar em euro ou dólar

Tenha clientes no exterior

Se você é redator, formado em administração, finanças, contabilidade e qualquer outra área, invista em outros idiomas, porque ter clientes estrangeiros compensa muito mais pelo dinheiro. Com certeza a remuneração supera a média daqui, além de ampliar seu campo de atuação. 

Traduza conteúdos

Caso o seu conhecimento em determinada língua seja avançado ou fluente, não deixe de prospectar quem deseja textos traduzidos para o português. 

Crie e venda seus próprios infoprodutos

Vídeos de cursos e e-books informativos, desenvolva seus infoprodutos com base em um tema do seu domínio e realize o lançamento nas maiores plataformas. 

Seja afiliado de alguma marca

Você pode vender materiais de outras empresas e ganhar comissões e é o melhor caminho para os que ainda não têm experiência. 

Venda fotos, vídeos e ilustrações originais 

Mesmo que seja apenas um hobbie, se as suas fotos e desenhos são diferenciados, alguns bancos de dados procuram materiais para comprar. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário