scorecardresearch ghost pixel



Como liberar espaço na sua conta do Google rapidamente

Você está precisando de mais espaço na sua caixa de e-mail, drive e fotos? Vale a pena conferir as dicas para aprender de uma vez por todas como liberar espaço na sua conta do Google ainda hoje.



Você está precisando liberar espaço na sua conta do Google? Ainda existem pessoas que não sabem, mas o Google limita o espaço de sua conta de e-mail e de outras aplicações. Isso quer dizer que o armazenamento de arquivos no próprio Gmail, por exemplo, não é infinito. Alguns dos itens, inclusive, podem estar apenas ocupando espaço lá dentro e você nem fazia ideia disso.

Veja também: Netflix decide como vai acontecer a restrição de contas compartilhadas

A boa notícia, no entanto, é que dá para liberar espaço na sua conta do Google. Isso pode ser feito pelo smartphone ou mesmo pelo desktop. Basta seguir o passo a passo que separamos para conseguir efetuar o processo corretamente.

Como liberar espaço na sua conta do Google pelo computador

Para liberar espaço na sua conta do Google pelo computador, você pode utilizar o gerenciador Google One. Ele está disponível em aplicativo e também pelo site. Assim, dá para acessar os arquivos e excluir fotos, downloads, vídeos e muito mais.

Vá em “Recupere seu espaço” e escolha a opção “Libere espaço de armazenamento na conta”. Ao escolher uma das categorias disponíveis, basta clicar em “Analisar e liberar”. Ali, você irá escolher os arquivos que deseja deletar do seu armazenamento Google. Aproveite para visualizar alguns arquivos antes de eliminá-los definitivamente.

Ao ter certeza do processo, clique em “Excluir” e pronto, você vai conseguir liberar espaço na sua conta do Google. Lembre-se que a ação não é reversível, então tenha total certeza de que pode excluir aquele ficheiro.

Dá para liberar espaço na sua conta do Google em Android e iOS

Para as pessoas que querem executar a função de liberar espaço da sua conta do Google em celulares, o processo é o mesmo. A diferença é que tudo será realizado pelo dispositivo móvel que cada usuário possui. Isso vai garantir que sua conta seja usada por muito mais tempo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário