scorecardresearch ghost pixel



Conta digital que rende bem mais do que a poupança

Descubra algumas das melhores opções de conta que rende mais do que a poupança e que podem ser abertas em formato 100% digital. Vale a pena aproveitar o momento.



Você decidiu abrir uma conta digital nova, mas está em dúvida sobre qual das opções existentes vale mais a pena. Esta é uma situação bem comum entre os consumidores brasileiros, afinal são tantas fintechs e bancos disponíveis, que fica difícil de decidir rapidamente. Uma dica é apostar em conta que rende mais do que a poupança.

Veja também: Apps populares que roubam dados são descobertos

Qualquer um deve parar e pensar um pouco sobre as vantagens para aplicar seu dinheiro. Pensando nisso, separamos algumas características para identificar qual é a conta que rende mais.

Melhores opções de conta que rende mais do que a poupança

Não tem jeito, a melhor maneira de entender qual é o banco digital que oferece os serviços mais vantajosos é pesquisando. De fato, as opções são muitas e, por isso, separamos as mais populares para comparar e saber qual conta digital que renda mais.

Conta digital PagBank

A conta digital do PagSeguro é o PagBank. Os clientes contam com 100% do CDI em conta corrente, assim como acontece com o Nubank. No entanto, o rendimento não é diário, mas sim mensal, ou seja, é preciso deixar as quantias o mês inteiro na conta.

Conta digital que rende mais: C6 Bank

O C6 Bank também oferece boas opções de investimento para seus clientes e vale a pena conferir tudo que o app oferece. Você também pode encontrar uma conta digital que rende mais do que poupança nas seguintes opções:

Conta rende mais: Nubank

É a maior instituição financeira da América Latina. O Nubank é o banco digital mais popular do Brasil e, certamente, está entre suas opções de investimento. Os rendimentos oferecidos são de 100% do CDI, com rentabilidade de 1,9% ao ano. Essa porcentagem fica próxima da taxa Selic (2%). Ou seja, o rendimento é melhor do que o da poupança, por exemplo, a qual rende 70% da Selic. Além disso, o Nubank oferece fundos e outras opções para investir.

Conta digital do Banco Inter

A Plataforma Aberta Inter (PAI Investimentos) é bem interessante para os clientes que querem fazer seu dinheiro render mais. Para isso é preciso acessar o app do banco e escolher a modalidade de investimento: fixa, variável, fundos, home broker etc.

Banco Pan

O Banco Pan é uma conta digital que renda mais do que a poupança. Assim, ele também é uma das melhores opções para quem quer ver seu dinheiro crescer.




Voltar ao topo

Deixe um comentário