scorecardresearch ghost pixel



Diretor de Round 6 promete filme ultra violento para Netflix

Pessoas que buscam filmes violentos vão encontrar uma opção completa na nova produção do diretor de Round 6. A promessa é seguir uma das obras literárias de Umberto Eco.



Alguns estilos de produção parecem estar fazendo sucesso na Netflix, como os de cenas picantes e românticas. Porém, há também os gêneros que envolvem um gosto mais sádico por violência. A série Round 6 é um bom exemplo de produção violenta que fez sucesso no mundo inteiro. Não é à toa que o diretor da obra prometeu um filme ainda mais violento para compor o catálogo da Netflix.

Veja também: Youtube cria catálogo com filmes e séries gratuitos; veja como assistir

Diretor de Round 6 anuncia filme ultra violento

O diretor de Round 6, Hwang Dong-hyuk disse que o filme em planejamento será tão controverso quanto sua série. A história é baseada em um romance do escritor e filósofo italiano Umberto Eco. O título deve ser Killing Old People Club, ou apenas KO Club. Pelo título já dá para ter uma noção do que o sul-coreano está planejando. Afinal, a tradução livre seria “Clube de Matança de Pessoas Velhas”.



O que esperar do novo filme do diretor de Round 6?

Se a violência na nova produção seguir a mesma linha de Round 6, as pessoas que buscam esse tipo de adrenalina terão um prato cheio. No entanto, a promessa é de algo ainda mais chocante e que deve ter uma censura um pouco mais restrita. Por isso, vale a pena checar como está sua saúde mental antes de assistir um filme onde pessoas idosas devem ser brutalmente assassinadas.

Por enquanto, não existe uma data para o lançamento da produção na Netflix. Da mesma forma, o diretor de Round 6 não revelou informações detalhadas sobre o enredo ou sobre o elenco, por exemplo. Estima-se que o lançamento ocorra apenas em 2024, portanto, daqui dois anos. Até lá, o gosto do público pode mudar, bem como os rumos que a Netflix tomará para suas produções.

Ainda assim, Round 6 continua disponível e pode ser assistida pelos assinantes da plataforma de streaming. Ela já é uma ótima opção para quem gosta de violência e adrenalina.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário