scorecardresearch ghost pixel



Youtube cria catálogo com filmes e séries gratuitos; veja como assistir

A rede de vídeos mais famosa do mundo decidiu reunir produções antigas e recentes em sua plataforma. Todos podem acompanhar as atualizações e ver de forma ilimitada o que estiver na biblioteca ‘’free to watch’’.



Quem ainda não está assinando algum streaming, seja por falta de tempo ou receio de pagar a mensalidade e deixar de aproveitar ao máximo os conteúdos, agora pode conferir filmes e séries de forma gratuita. A iniciativa já reuniu 460 títulos e outra boa notícia é que todos, é que não há anúncios durante a transmissão e a imagem e som têm boa qualidade. De clássicos a lançamentos, são várias opções para aproveitar da melhor forma os grandes nomes do cinema.

Veja também: WhatsApp quer convencer americanos a parar de enviar SMS; entenda o porquê

Se você tiver sorte, na lista pode constar aquela história que você estava procurando e não achava ou descobrir novos personagens e tramas para acompanhar. Em relação aos serviços mais conhecidos, Netflix, Amazon Prime, HBO Max e seus concorrentes, a grande vantagem é não ter aquela pressa para ficar horas em frente à tela com a preocupação de ter gastado dinheiro à toa em algo que não foi usado.

Qual é o objetivo do Youtube com essa ação e como encontrar os filmes?

Não há um prazo determinado para que a atitude seja considerada temporária, parece que a proposta é de fato aumentar a quantidade de longas metragem na sua base. É uma maneira de proporcionar aos usuários a experiência de usar o serviço do “Youtube PRO”, que tem como principal benefício eliminar propagandas. Apesar de simples, a exposição dessa nova funcionalidade ainda é baixa e ao abrir a tela inicial da plataforma fica difícil identificar seu uso. 

Como assistir filmes e séries de graça pelo YouTube

  • No canto superior esquerdo da página inicial, clique no menu suspenso.
  • Selecione “Assinaturas” e depois “Filmes e Programas”.
  • Nas categorias, encontre a opção “Free To Watch” e ao clicar vai aparecer a biblioteca com todos os filmes e séries disponíveis.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário