scorecardresearch ghost pixel



Filme motivador da Netflix mistura comédia com drama

Descubra mais sobre o longa Granizo, que conquistou diversos fãs dentro da Netflix com sua história que transita entre o drama e a comédia. Vale a pena conferir os detalhes.



O novo filme de comédia da Netflix já é considerado um drama incrível para muitos cinéfilos de plantão. Granizo é um filme argentino e que conta a história de um meteorologista que sofre profundo baque em sua carreira. O filme motivador da Netflix conquistou o público, embora tenha desagradado a crítica especializada.

Veja também: Terminou a 2ª temporada de Bridgerton? Saiba o que acontece na próxima

A plataforma de streaming divulgou o longa na categoria de drama, mas o objetivo do diretor era o de enquadrá-lo na comédia. Miguel Flores é o personagem central da história. Ele falha ao prever um fenômeno meteorológico de grande importância e, por isso, sofre com o ódio público.

Porque assistir Granizo, o filme motivador da Netflix?

Embora seja de comédia, o enredo de Granizo é afetuoso e motivador para os espectadores. Ele trata da tradicional história de alguém que enfrenta problemas no emprego, no relacionamento ou na vida pessoal e decide mudar.

Na prática, o filme consegue fazer um paralelo maestral entre o drama e a comédia. Ele inspira ao mesmo tempo em que coloca o assinante da Netflix para pensar sobre a vida. Por isso, ele deixa a capital argentina para voltar a viver em Córdoba, sua cidade natal.

Ainda que a trama seja repleta de cenas hilárias, as reflexões sobre os meandros da vida é que fazem dele um filme motivador da Netflix. Inclusive, essa característica foi a causa que fez a obra conquistar inúmeros fãs pelo mundo. Vale a pena assistir as quase 2 horas de filme.

Ficha técnica de Granizo – Filme motivador da Netflix

– Sinopse oficial da plataforma de streaming:

Após receber uma chuva de críticas por não prever uma terrível tempestade, um famoso meteorologista volta para sua cidade natal e inicia uma jornada de autodescoberta.

  • Gênero: comédia;
  • Censura: 12 anos;
  • Duração: 118 minutos;
  • Ano: 2021;
  • Origem: Argentina;
  • Direção: Marcos Carnevale;
  • Elenco:  Guillermo Francella, Romina Fernandes, Peto Menahem; Martin Seefeld, Laurita Fernández.
  • Onde assistir: Netflix.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário