scorecardresearch ghost pixel



Filmes incríveis da Netflix para você assistir na Páscoa

Vai passar o feriado de Páscoa em casa esse ano? A melhor escolha é escolher um filme e preparar a pipoca.



Feriados comemorativos são perfeitos para explorar filmes temáticos cheios de histórias de superação e mensagens de amor. Depois de almoçar com a família e relembrar boas memórias, falando também dos sonhos futuros, reunir-se na sala com os familiares reafirma os laços afetivos. E se não houver nenhuma companhia, aproveite a passagem consigo mesmo, maratonando os inúmeros títulos disponíveis no streaming.

Veja também: “Super Like”: Novo botão da Netflix permite curtir duas vezes suas produções favoritas

Confira uma lista com 5 filmes incríveis para assistir na Páscoa 

Milagres no paraíso (2016)

Christy e Kevin Beam formam um casal feliz que decide abrir uma clínica veterinária enquanto economiza para pagar a hipoteca da casa. Com três filhas pequenas, trabalham muito e se apegam à Igreja. Mas uma delas, Abby, desenvolve um problema digestivo grave e a mãe, enquanto busca a cura, afasta-se da sua fé. Mas um acontecimento muda a vida da família, a pequena cai de uma árvore e interrompe o seu destino. 

Superação: milagre de fé (2019)

No lago St Louis, localizado em Missouri, um menino chamado John Smith acaba se afogando após ficar submerso durante 15 minutos na água. Sem esperanças, foi levado ao hospital e mesmo com todo o esforço, os médicos o consideraram morto, mas Joyce, sua mãe, não desistiu e chamou o pai e o pastor, todos fizeram uma oração pedindo que o jovem revivesse. 

Um olhar do paraíso (2010)

A adolescente Susie Salmon é brutalmente assassinada por George Harvey, mas nenhum de seus parentes aceita a dura realidade da sua partida. Entre o céu e o inferno, ela observa a luta dos pais e o desafio ao ver que a investigação não suspeitava de quem era o verdadeiro assassino. Olhando tudo de um lugar inalcançável aos vivos, desejava ver o coração da mãe e do pai em paz. 

O céu é de verdade (2014)

Todd Burpo atua como pastor em Nebraska, mas um dia seu filho se acidenta e precisa passar por uma cirurgia delicada. O procedimento é feito com muita insegurança e a criança fica bem. No entanto, ao retomar a consciência relata ter visto um local parecido com o paraíso. Esses relatos fazem o homem religioso questionar aquilo que pregava aos fiéis de sua comunidade, tentando entender a perspectiva da vida após a morte. 

Quarto de guerra (2015)

Elizabeth e Tony são casados e enfrentam desafios na própria relação, pensando em separação e alimentando sentimentos ruins em relação um ao outro. Mas Beth conhece uma mulher que não parecia ser real, capaz de lhe trazer mais clareza e confiança na resolução dos problemas familiares. Compartilhando aquilo que aprendia com o marido, passou a rezar e agradecer mais, restaurando a união. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário