scorecardresearch ghost pixel



Ganhe até R$ 600 trabalhando de casa: Veja 3 sites de renda extra via home office

Por conta da pandemia, muitas pessoas encontraram diferentes formas de ganhar dinheiro sem sair de casa. Conheça algumas delas.



A busca por aquele complemento na renda mensal tem sido grande por muitos brasileiros. Quando a remuneração de cada mês não é mais suficiente, a alternativa é encontrar ferramentas que possibilitem fazer uma grana extra para sair do vermelho. Em alguns casos, elas podem pagar até R$ 600.

Leia mais: Burger King abre mais de 1.500 vagas de emprego no Brasil

Por conta da pandemia, e da necessidade de isolamento social, muitas pessoas encontraram diferentes formas de ganhar dinheiro sem sair de casa. E três plataformas têm chamado a atenção de youtubers e influenciadores. São elas: o Ganha Insta, o SwagBucks e o PicoWorkers. Saiba como elas funcionam a seguir.

3 site para ganhar dinheiro trabalhando em casa

Observe abaixo algumas dicas para fazer aquela grana extra de forma 100% home office:

1. PicoWorkers

Funciona como uma plataforma de trabalho online. Por ela, pessoas de todo o mundo anunciam seus serviços. Depois de criar um cadastro no site, e ser submetido a testes de aptidões e competências, o usuário pode então se candidatar aos projetos de empresas parceiras.

O site tem como foco, sobretudo, pessoas da área de tecnologia, na busca por profissionais de TI e desenvolvedores, e de linguagem, com foco em pessoas que trabalham com tradução, digitação e transcrição.

2. SwagBucks

Trata-se de uma plataforma internacional de tarefas pagas. Por meio deste site, pessoas ao redor do globo fazem dinheiro ao cumprir atividades simples. Ela, geralmente, envolvem pesquisas acerca de hábitos de consumo e produtos.

Ao responder questionários, os usuários passam a pontuar e receber quantias em dinheiro pela participação. Como a plataforma paga em dólar, esse é um bom exemplo de como de fazer uma renda extra em casa. Os repasses são feitos via PayPal, mas também pode ser realizados por meio de cartões-presente em lojas virtuais, como Amazon e Wallmart.

3. Ganhar no Insta 

Fazer uma renda extra pelo Instagram é outra forma bastante divulgada pelos youtubers brasileiros.  Por meio da plataforma Ganhar no Insta, os usuários são recompensados por interações, curtidas, compartilhamentos, dentre outras ações realizadas na rede social.

Por outro lado, é importante mencionar que os pagamentos pelas atividades na plataforma podem ser abaixo do esperado. Ao seguir uma conta no Instagram, por exemplo, são oferecidos valores de seis e três centavos. Portanto, é necessário tempo e dedicação para fazer uma boa renda extra.

Importante: para todos os casos, o Edital Concursos Brasil não se responsabiliza pelos pagamentos ou possíveis problemas com os respectivos sites.




Voltar ao topo

Deixe um comentário