scorecardresearch ghost pixel



Gostou de Round 6? Então você vai gostar de assistir o novo terror da Netflix

Filme com pegada de Round 6 e com elementos de Jogos Mortais e Black Mirror promete agradar fãs de terror e suspense da Netflix. Confira mais sobre o longa Escolha ou Morra.



Se você assistiu e gostou da série Round 6, certamente precisa assistir ao novo terror que a Netflix preparou para os fãs. O filme Escolha ou Morra mistura elementos da série com influências de Black Mirror e Jogos Mortais. O novo terror da Netflix promete deixar os espectadores mais corajosos com vontade de desligar a TV. Descubra mais detalhes sobre a obra.

Veja também: ‘Escolha ou Morra’: novo filme da Netflix é para quem tem estômago forte

Descubra ou Morra é o novo terror da Netflix com pegada de Round 6

Da mesma forma que na série sul-coreana, os protagonistas estão envolvidos dentro de um jogo real que pode levar à morte. Os motivos e os detalhes são realmente diferentes, no entanto as cenas de Escolha ou Morra são bem perturbadoras. Os fãs de terror que acharam Jogos Mortais uma produção “pesada”, podem se surpreender com as cenas divulgadas pela plataforma de streaming.

Escolha ou Morra: novo terror da Netflix será perturbador

A trama do longa de terror da Netflix traça a história de dois amigos que encontram um videogame antigo dos anos 80. O problema é que, conforme a sinopse informa, o jogo é amaldiçoado e eles nem faziam ideia disso. Cada nova fase pressupõe a escolha dos companheiros entre jogar por cenários terríveis ou morrer. O problema é que o que ocorre no mundo digital do game se reflete também na realidade fora do jogo.

Sinopse oficial: Depois de lançar um jogo de terror de sobrevivência perdido dos anos 80, uma jovem programadora desencadeia uma maldição oculta que destrói a realidade, forçando-a a tomar decisões terríveis e enfrentar consequências mortais.

Trailer: 

Filme apresenta influências de Round 6, Jogos Mortais e Black Mirror

Se por um lado, os participantes estão em um jogo que pode levar à própria morte, por outro a tecnologia se mistura com a realidade. Não é exagero comparar a história com uma mistura entre Jogos Mortais, Round 6 e Black Mirror.

A partir das cenas do trailer é possível sentir o universo gore que espera os espectadores da Netflix. Certamente será necessário ter um estômago forte para assistir ao longa e todas suas cenas chocantes. Acredite, é um filme que promete ser tão perturbador quanto qualquer outro no estilo.

A trama foi escrita por Simon Allen e o longa contou com a direção de Toby Meakins. O elenco ainda oferece a atuação de Robert Englund, Lola Evans e Eddie Marsan. A estreia oficial está marcada para o dia 15 de abril.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário