scorecardresearch ghost pixel



Jovem passa 4 meses soluçando e descobre tumor no cérebro

Conheça a história do jovem que descobriu um tumor no cérebro depois de passar quase 4 meses com crise de soluço. Veja quais são os sintomas de um câncer na região cerebral.



A internet é um prato cheio para as pessoas hipocondríacas ou que adoram procurar por doenças estranhas para saber se sofrem com alguma delas. No entanto, muitos dos casos mais esquisitos são apenas situações raras e que dificilmente vão atingir você ou alguém próximo. Um exemplo é o de um jovem que passou quatro meses com soluções constantes e descobriu um tumor no cérebro.

Veja também: Por que algumas pessoas não podem comer cebola?

Vale ressaltar que crises de soluço são comuns, mas não quando elas demoram meses para passar. Se você está passando por algo do tipo, não precisa pensar que tem um tumor no cérebro, mas algo deve estar errado. Procure imediatamente atendimento médico.

Jovem descobre tumor no cérebro após passar 4 meses soluçando

O caso foi divulgado pelo portal de notícias médicas BMJ Case Reports e viralizou nas redes sociais pela internet. Conforme os soluços não passavam, o jovem decidiu procurar ajuda médica, pois estava apresentando vômitos também.

Vários exames foram realizados até que um tumor no tronco encefálico apareceu em uma das imagens. Além disso, os especialistas encontraram uma leve hidrocefalia, representada pelo acúmulo de líquido na região do sistema nervoso central.

Tumor no cérebro é raro

Casos de tumor no cérebro são raros, mas podem acontecer pessoas em diferentes fases da vida. É preciso acompanhamento médico diante de qualquer alteração do corpo que desperte atenção. O sintoma mais comum não é uma crise de soluços, que geralmente estará aliada a problemas estomacais.

Depois que o caso do rapaz se tornou público, nenhuma outra informação tem sido divulgada. Portanto, não se sabe qual é o estado de saúde atual do jovem que apresentou soluços por cerca de 4 meses.

Casos de tumor no cérebro, geralmente, tem como sintomas: dores de cabeça, alterações de visão, alterações motoras, problemas de fala, cansaço etc. Ainda assim, como fica demonstrado a partir da história contada aqui, todo sintoma merece ser investigado a fundo. Só assim será possível determinar a causa com precisão.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário