scorecardresearch ghost pixel



Melhor série romântica da Netflix? Conheça A Cozinheira de Castamar

Confira os detalhes a respeito de A Cozinheira de Castamar, considerada por muitos usuários a melhor série romântica da Netflix. Título tem mais de 92% de aprovação.



A Cozinheira de Cartamar vem fazendo sucesso no catálogo romântico da maior plataforma de streaming no Brasil. Muitos a consideram como a melhor série romântica da Netflix para assistir em 2022 – ou quando quiser. Não é à toa que sua aprovação na internet atingiu mais de 92% entre os usuários e telespectadores.

Veja também: Youtube cria catálogo com filmes e séries gratuitos; veja como assistir

Melhor série romântica da Netflix: sobre o que se trata?

Embora não seja tão popular quanto Bridgerton, por exemplo, A Cozinheira de Castamar vem despontando nas pesquisas. No entanto, muitos assinantes da Netflix desconhecem o título, já que ele fica “escondido” em meio ao catálogo. Vale destacar que o gênero Romance é um dos mais concorridos em qualquer plataforma.

A obra foi lançada em 2021, mas foi colocada de lado em meio a outros lançamentos mais famosos. Ainda assim, quem assistiu chegou a classificá-la como a melhor série romântica da Netflix. Em outras palavras, se você não viu, assista, pois vale a pena.

A cozinheira de Castamar

O ambiente da série se passa na Espanha do século XVIII. A protagonista é a personagem Clara Belmonte, nascida em uma família rica cuja morte suspeita de seu pai arruinou as finanças de todos.

A sinopse oficial diz o seguinte:

“Na Madri do século 18, uma talentosa cozinheira conquista o coração de um duque viúvo”.

A descrição é bem simplista e não faz jus a tudo o que a melhor série romântica da Netflix pode entregar. O Duque em questão é Diego de Castamar, o qual é patrão de Clara. A inteligência de garota e os seus dotes culinários conquistam o rapaz e a história de se desenvolve assim.

Como todas as boas séries românticas, A Cozinheira de Castamar é a reprodução de uma obra literária de mesmo nome e muito famosa fora do Brasil.

 Se você gosta de romances de época como Bridgerton, vale muito a pena se dedicar aos episódios da série.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário