scorecardresearch ghost pixel



Menos de 90 minutos! Nova categoria de filmes curtos na Netflix

A maior plataforma de streaming decidiu inovar no quesito de catálogo de opções. Agora os assinantes contam com uma nova sessão de filmes curtos na Netflix; entenda.



A Netflix lançou uma nova categoria de filmes, desta vez são produções que apresentam curta duração, as quais praticamente não existiam na plataforma de streaming. A novidade veio após o comediante Pete Davidson criticar a empresa por não ter opções de filmes curtos. Além deles, os cinéfilos impacientes também aguardavam a novidade. A partir de agora existe um catálogo de filmes curtos na Netflix.

Veja também: Série da Netflix entrega suspense, paixões intensas e mistério

Filmes curtos na Netflix: não duram mais do que 90 minutos?

Vale destacar que a maior parte da nova lista de opções conta com filmes que não duram mais do que 90 minutos. Poucas opções podem chegar ao máximo de 1 hora e 40 minutos. Entre as opções da Netflix, dá para assistir a série Scary Movie, a comédia Zoolander e Stand By Me. Todas essas opções são filmes curtos na Netflix que foram aclamados pela crítica e podem ser conferidas pelos assinantes.

Na crítica, o comediante Pete (namorado de Kim Kardashian) lamenta a duração de alguns longas. Como exemplo temos o The Batman, com quase 3 horas de duração, bem como o filme Drive My Car. Spiderman: Sem Volta Para Casa é outro filme que tem quase 2 horas e meia, pouco mais de Amor, Sublime Amor.

Como ficam os demais títulos que não são filmes curtos na Netflix?

Na verdade, nada muda. A Plataforma apenas aumentou o seu catálogo e passou a oferecer as produções mais curtas, chamadas de short filmes. Vale destacar que o tempo de duração não torna uma produção melhor ou pior do que a outra. No entanto, é ótimo contar com opções de filmes curtos na Netflix.

Existem obras incríveis que não eram contempladas e podem ser assistidas em pouco tempo. Durante uma viagem curta, por exemplo, ou mesmo no deslocamento dentro das cidades grandes. Vale a pena investir em conteúdos rápidos e de qualidade para a plataforma.

Certamente essa iniciativa da Netflix deve trazer mais pessoas para dentro da plataforma.




Voltar ao topo

Deixe um comentário