scorecardresearch ghost pixel



Série da Netflix entrega suspense, paixões intensas e mistério

Algumas histórias são tão marcantes que são reproduzidas ao longo do tempo, ganhando o coração de novas gerações, e cada vez mais as plataformas de streaming têm apostado na renovação de temporadas.



A série ‘’O Perfume’’ teve sua primeira temporada lançada em 2018, estreando como um drama criminal alemão com um ritmo mais lento, buscando se aprofundar nos sentimentos dos protagonistas. O enredo foi baseado no livro de mesmo nome do Patrick Suskind e resgatando referências do filme ‘’A história de um assassino’’, lançado em 2006. A trama inicia com o assassinato misterioso de uma mulher, que vai marcar a vida de várias pessoas de forma definitiva. 

Veja também: Youtube cria catálogo com filmes e séries gratuitos; veja como assistir

Dirigido por Oliver Berben, o mistério tem como fundo os crimes de um serial killer especialista em perfumes, Jean Baptiste Grenouille, que na verdade é só um pontapé inicial para o desenrolar de acontecimentos surpreendentes. O foco está concentrado na detetive Nadja Simon e no seu colega de trabalho Mathias Kohler, interpretados pelos atores Friederike Becht e Maurer Jurgen, respectivamente. Ambos encontram um cadáver de uma jovem nua, com partes do corpo amputadas, algo que mudaria drasticamente suas relações. 

Um quebra cabeça sombrio para os amantes de romances policiais 

Se você está pensando que os crimes brutais foram cometidos por Jean, não fique tão esperançoso, até porque seria óbvio demais, ele serve apenas como inspiração, mas não aparece entre os personagens. Ao se deparar com a nova situação, Nadja e Mathias reatam uma amizade com amigos do passado, passando a suspeitar de suas atitudes. Após uma série de segredos revelados, será que algum deles teria sido capaz de matar a sangue frio a vítima perfumada? 

E para os apaixonados, não falta romance nas cenas, misturando amor incondicional com paixões intensas, servindo como válvula de escape para uma realidade dura e um futuro incerto. O ritmo lento marca as passagens e as informações são embaralhadas, estimulando a interpretação do próprio telespectador. A segunda temporada, divulgada pela primeira vez em 2020, já está disponível no catálogo da Netflix. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário