scorecardresearch ghost pixel



Novidades do WhatsApp: plataforma testa reação semelhante a do Instagram

Você gosta de saber tudo o que está rolando e quer conhecer as novidades do WhatsApp? Saiba que existe um novo recurso de reação de mensagens que está próximo de ser aplicado.



O WhatsApp possui uma série de emojis para utilização em conversas. Na verdade, ele não é o app pioneiro no assunto, mas talvez seja o que mais popularizou o recurso. Há algum tempo o mensageiro vinha realizando alguns testes para aplicar os emojis em reações dentro da plataforma. Com as novidades do WhatsApp que estão em curso, parece que essa temática está perto de se realizar definitivamente.

Veja também: Compartilhamento de mensagens do WhatsApp tem novo limite

Novidades do WhatsApp: maior aplicação de emojis

As informações foram divulgadas pelo site especializado no assunto WABetaInfo. O portal é expert em encontrar e divulgar as novidades escondidas na versão beta do aplicativo. Todas as descobertas sobre as novidades do WhatsApp são publicadas e divulgadas por lá. Dentre elas está a possibilidade de uma aplicação maior dos emojis dentro do mensageiro.

O anúncio foi feito após análise da última atualização para a versão 2.22.9.4 do WhatsApp beta. Segundo o relato, ao pressionar pausadamente uma mensagem, o aplicativo pode sugerir reações com emojis.

Durante os testes, ao menos 6 emojis foram sugeridos no WhatsApp: a mão de joinha, o coração, choro, risada, rosto chocado e mãos cruzadas. Vale destacar que esses são os emojis mais abrangentes que podem ser utilizados na maioria das situações. Isso facilitaria bastante as respostas rápidas com emojis que já são realizadas pelo teclado virtual do app.

Mais emojis podem estar entre as novidades do WhatsApp

O portal ainda diz que existe um sinal de mais logo na caixa de exibição de sugestão de emojis. Isso indica que outros tipos de figurinhas podem compor as reações para mensagens dentro do aplicativo.

No entanto, a novidade ainda não foi divulgada oficialmente e não tem uma data para que seja ampliado ao público geral. Ou seja, não existe especulação sobre quanto o recurso poderá entrar em vigor na versão oficial do software. O que se sabe é que as novidades do WhatsApp divulgadas recentemente como testes foram aprovadas e muitas estão em aplicação definitiva.

Por isso, vale a pena apostar neste novo recurso de reações por emoji dentro do mensageiro mais famoso dos últimos tempos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário