scorecardresearch ghost pixel



Novo truque ajuda clientes a aumentar o limite do Nubank

Um novo recurso dentro do aplicativo do Nubank se tornou o mais novo truque para aumentar o limite de crédito oferecido pela fintech. Veja como funciona e o que deve ser feito.



Conseguir ter um cartão de crédito do Nubank já foi uma tarefa mais fácil no passado. Hoje, o processo de aprovação exige um pouco mais de análise do cliente e pode demorar um pouquinho para dar certo. Ainda assim, esse é apenas o primeiro desafio, já que aumentar o limite demonstra ser a tarefa mais problemática. O que pouca gente sabe é que a fintech disponibiliza uma ferramenta que ajuda a aumentar o limite do Nubank mais rápido.

Veja também: Descubra quais são os 2 novos benefícios do INSS aprovados em 2022

Como aumentar o limite do Nubank de forma mais rápida?

Para ter acesso ao recurso que ajuda a aumentar o limite do Nubank, você precisa já ser cliente da empresa e acessar o app. Além disso, é indicado que existe uma quantia reservada na conta digital para ajudar no processo. O objetivo aqui é fazer com que o próprio cliente comece a construir o limite de crédito dele.

A função “construir crédito” no Nubank aparece como uma forma de democratizar o acesso a todos os consumidores. Porém, ela também ajuda alguns clientes a conseguirem um limite maior de crédito.

Claramente não se trata de uma ação de caridade, afinal estamos falando de uma fintech que quer lucrar com seus serviços. No entanto, apostar em dar acesso ao crédito parece ser uma saída vantajosa. Foi assim que o Nubank saiu do patamar de um “mero aplicativo” para o banco mais popular do país atualmente.

Aumente o limite do Nubank “construindo” o próprio crédito

Para aplicar a nova função, o cliente depositar alguma quantia como forma de crédito “pré-pago”. Ou seja, você coloca um valor qualquer como sendo o seu limite de crédito. Ao fazer isso todos os meses e manter os depósitos com frequência, o usuário constrói uma relação positiva com o Nubank.

Em pouco tempo, a fintech começará a liberar crédito de verdade para o limite do cartão. Por isso, o nome da nova função é “construir crédito”. Os aumentos são pequenos, mas ocorrem com frequência e em alguns meses possibilitam ganhos reais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário