scorecardresearch ghost pixel



Nubank lança função que permite parcelar compras em até 24 vezes

Produto voltado para e-commerces possibilita aos clientes Nu a opção de fechar uma compra de forma mais segura.



Para facilitar a aquisição de um produto, muitas vezes recorremos ao parcelamento. O método é bastante usado quando queremos que o valor da transação não pese no orçamento do mês. E para facilitar essa prática, o Nubank lançou recentemente uma novidade: o NuPay.

Leia mais: Nubank: Vale a pena usar a função de parcelamento de compras específicas?

Em linhas gerais, o NuPay é basicamente um serviço de pagamento com débito ou cartão de crédito para transações online. Ele é um produto voltado para e-commerces que possibilita aos clientes Nu a opção de fechar uma compra de forma mais segura, direto do app Nubank.

Uma das vantagens é a segurança, pois o consumidor não precisa fornecer seus dados bancários para as lojas virtuais. Além disso, o NuPay disponibiliza pagamento à vista com débito da conta do Nubank ou parcelamento em até 24 vezes sem juros para os clientes dos e-commerces parceiros.



Benefício para os lojistas

A novidade do Nubank beneficia não só os consumidores, mas também os lojistas. Isso porque o NuPay foi pensado para gerar um maior volume de vendas em razão da melhor experiência que a função oferece aos clientes. Além disso, a taxa de aprovação e expansão do poder de compra do cliente também é aprimorada e, consequentemente, gera aumento na receita dos estabelecimentos.

Outros benefícios do novo meio de pagamento do Nubank para donos de negócios incluem:

  • Diminui a necessidade de ter um capital de giro por conta da liquidação no dia seguinte;
  • Reduz os custos com intermediários, ferramentas antifraude e chargeback;
  • Simplifica os processos operacionais do dia a dia do varejo.

Como pagar usando o NuPay?

Se você deseja utilizar essa forma de pagamento, saiba que é bastante simples. Basta acessar uma das lojas onde o NuPay está disponível e seguir o passos abaixo:




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário