scorecardresearch ghost pixel



Nubank Ultravioleta: acompanhe o rendimento de 200% do cashback

Cartão premium MasterCard Black do Nubank Ultravioleta gera cashback que rende 200% do CDI ao ano. Clientes podem calcular todo o rendimento que já conquistaram.



O Nubank Ultravioleta foi lançado em 2021 pela fintech mais popular da América Latina. Aliás, atualmente, o Nubank é a maior instituição financeira do continente sul-americano. O Nubank Ultravioleta é um serviço premium e que oferece um cartão MasterCard Black, com cashback instantâneo para cada compra que é efetuada. Ele gera 1% de dinheiro de volta ao cliente. No entanto, esse valor cresce 200% do CDI sem ter data de expiração.

Veja também: Preços da Netflix geram perplexidade entre assinantes na internet

A novidade do momento é que os clientes Ultravioleta do Nubank podem acompanhar quanto o dinheiro aumentou em certos períodos. Dá para obter a média e a conta específica por mês e por ano, diretamente no aplicativo da fintech.

Acompanhamento do cashback do Nubank Ultravioleta

Os clientes do Nubank Ultravioleta podem acompanhar a transparência das informações de seus rendimentos pelo app. Isso é feito de forma bem simples, conforme a própria empresa explicou em seu blog. Siga o passo a passo:

  • Na tela inicial do seu aplicativo, acesse a área “Meu Ultravioleta”, abaixo da seção de cartão de crédito;
  • Clique em “Crescendo a 200% do CDI”, que aparece em roxo;
  • Ali, é possível encontrar o histórico do cashback mês a mês, com detalhamento dos ganhos, resgates e crescimento no período;
  • Veja também o  acumulado do crescimento total do cashback desde a primeira compra feita com seu Ultravioleta.

Como funciona o cashback do Nubank Ultravioleta?

Para quem quer se tornar um cliente premium ou já tem a opção aprovada, precisa entender como funciona o vantajoso cashback.

Todas as compras feitas no crédito, utilizando o cartão MasterCard Black geram cashback de 1% instantaneamente. O valor do dinheiro que retorna para a conta do cliente rende 200% do CDI todos os anos e pode ser usado como cada um quiser.

Dá para transferir o valor para a conta corrente do Nubank, trocar por milhas Smiles ou até aplicar em um fundo de investimentos. Na verdade, essa última opção ainda está em fase de lançamento pela plataforma.




Voltar ao topo

Deixe um comentário