scorecardresearch ghost pixel



NuPay está entre nós: Conheça o serviço de pagamentos para e-commerce do Nubank

Novidade oferece mais praticidade aos clientes do banco digital que têm o hábito de fechar compras em plataformas digitais.



Nesta quarta-feira, 30, o Nubank anunciou mais uma novidade do seu vasto catálogo de ferramentas. Trata-se do serviço de pagamento online voltado para o e-commerce, chamado de NuPay. Ele foi desenvolvido para oferecer mais praticidade aos clientes do banco digital que têm o hábito de fechar compras em plataformas digitais.

Leia mais: Empréstimo Nubank: Prazo para pagamento da 1ª parcela é de até 90 dias

O novo serviço oferece pagamentos via débito, além da opção de parcelamento de compras pelo aplicativo em até 24 meses. Em nota, o Nubank declarou que o NuPay vai fornecer “limites adicionais aos já disponíveis no cartão de crédito sem necessidade de preenchimento de dados ou contratação prévia”.

A novidade também inclui vantagens que garantem uma maior taxa de aprovação, bem como como a expansão do poder de compra dos consumidores.

O anúncio do banco digital também inclui benefícios aos lojistas, que terão acesso ao chamado “volume incremental de vendas”, à simplificação de processos operacionais e à “redução da necessidade de capital de giro com a liquidação no dia seguinte”.

Confira a seguir capturas de tela que mostram a ferramenta em ação:

Com o seu lançamento, o NuPay está atualmente disponível nos checkouts – que é a fase de finalização do processo de compra online – de empresas parceiras como Positivo Tecnologia, Baw Clothing, Madesa Móveis, Consul dentre outras.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário