scorecardresearch ghost pixel



Programa “iPhone pra Sempre” permite parcelar celulares em 21 vezes

O programa "iPhone pra Sempre" é uma parceria entre o banco Itaú e a Apple. A iniciativa facilita a troca do aparelho.



O programa “iPhone pra Sempre”, do Itaú, é uma parceria entre o banco e a Apple. Os clientes Itaú contam com ofertas exclusivas na compra dos celulares. Além das parcelas reduzidas é possível pagar em até 21 parcelas e um pagamento final de até 30% do valor do aparelho.

Leia mais: Quanto custa criar um filho no Brasil? Veja as cidades onde é mais caro

Depois de pagar as 21 parcelas, o cliente pode escolher entre três opções. Ou troca o iPhone atual por um mais novo, devolve o iPhone que o cliente tem, ou fica com o aparelho.

iPhone pra Sempre

Segundo o Itaú, o cliente recebe um termo com as condições do programa. Se a pessoa decide trocar ou devolver o iPhone, desde que em bom estado, quita o pagamento final e não é cobrado no 23º mês. Outro detalhe é que quem decide devolver o aparelho tem que fazer em até 10 dias depois do pagamento da 21ª parcela.

Nos casos dos clientes que decidirem ficar com o celular, o pagamento final de 30% será cobrado no 23º mês. Pela parceria entre o banco e a Apple, os clientes compram o aparelho e dividem no cartão de crédito do Itaú.

De acordo com o banco Itaú, desde o início da parceria foram vendidos mais de 100 mil aparelhos financiados. O iPhone 13, por exemplo, teve um aumento nas vendas nos últimos quatro meses de 2021.

Dessa forma, a promoção chama a atenção principalmente daqueles que gostam de sempre atualizar as tecnologias. Para quem sempre quer ficar com o aparelho mais moderno, o programa “iPhone pra Sempre” facilita a troca sem ter que desembolsar grandes quantia. Até porque a cada novo lançamento os preços chegam mais puxados no Brasil.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário