scorecardresearch ghost pixel



Quer um bom dorama? Conheça Pretendente Surpresa na Netflix

Está atrás de um bom dorama na Netflix. Temos uma ótima opção de minissérie romântica sul-coreana para você curtir ainda hoje. Conheça mais sobre Pretendente Surpresa!



As produções sul-coreanas estão com tudo na plataforma de streaming mais famosa do mundo. Depois do sucesso de Round 6, a Netflix continua apostando no chamariz das obras orientais e acrescentou a série Pretendente Surpresa. Trata-se de um dorama da Netflix, como são conhecidas as minisséries e novelas coreanas.

Veja também: Melhor série romântica da Netflix? Conheça A Cozinheira de Castamar

A trama da minissérie é embalada por um webtoon que tem o mesmo nome: Pretendente Surpresa. Os episódios saem do padrão que os assinantes adoram e estão sendo lançados aos poucos. Apenas um episódio por semana entra no dorama da Netflix.

Qual é o assunto principal de Pretendente Surpresa?

Como todo bom dorama, Pretendente Surpresa esbanja temáticas amorosas e cheias de conflitos entre dois casais. Uma das tramas é composta por Shin Há-ri, uma mulher que faz pesquisas sobre alimentos. Ela entra em um esquema de encontros e acaba conhecendo o presidente da empresa onde ela trabalha. O nome do rapaz é Kang Tae-moo.

O segundo casal é composto pela melhor amiga de Shin, Jin Young-seo. Ela está ao lado do secretário do dono da empresa, Cha Sung-hoon.

Pretendente Surpresa é um dorama clássico

A garota Shin está há muito tempo solteira e sonha em encontrar seu par perfeito. Seu afair de anos atrás está namorando e isso a deixa destruída emocionalmente. Sua amiga pede que ela vá a aum encontro às cegas em seu nome, lá ela conhece o presidente da empresa.

“Ha-ri vai a um encontro às cegas se passando pela amiga e pronta para dispensar o pretendente. Mas o plano dá errado, e ele acaba fazendo uma proposta para ela”. Isso é o que traz a sinopse oficial.

Todo mundo que adora um bom romance e histórias divertidas como os clássicos doramas sul-coreanos certamente vai encontrar um prato cheio na série da Netflix. Pretendente Surpresa tem tudo o que o público mais gosta e pode surpreender até aqueles que estão cansados de mais do mesmo. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário