scorecardresearch ghost pixel



Raia Drogasil está com 300 vagas de emprego e estes são os cargos disponíveis

A Raia Drogasil está com novas vagas de emprego no Brasil. Confira todas as oportunidades e como se inscrever.



A Raia Drogasil, empresa brasileira do setor varejista farmacêutico, está com oportunidades de emprego. No momento são oferecidas 300 vagas para completar o time das mais de 2.500 lojas espalhadas pelo Brasil. A varejista uniu em 2011 dois grandes grupos do ramo farmacêutico, sendo a Raia e a Drogasil.

Leia mais: Santander: veja como se candidatar para as novas vagas de emprego

As farmácias em várias cidades do país contam com atendimento 24 horas por dia. Além das compras que podem ser feitas por meio do aplicativo, com retirada nas lojas ou entrega.

Emprego na Raia Drogasil

Para acompanhar o crescimento da rede, a Raia Drogasil está contratando mais 300 profissionais. São vagas com diferentes níveis de exigência e em vários cargos. Tem oportunidade de emprego para farmacêutico, atendente de loja, assistente operacional, além de vagas para estagiários.

As vagas são para vários estados. O cargo de assistente de loja, por exemplo, é para a cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Outros são para São Paulo, Recife, Curitiba, Ponta Grossa, Maringá e tantas outros.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site Vagas. Lá eles encontram todas as informações referentes às vagas de emprego, assim como as exigências para cada cargo e a quantidade de vagas. Além disso, eles aproveitam para conhecer um pouco mais sobre a empresa.

De acordo com o site de carreiras, além das vagas, a Raia Drogasil oferece benefícios para os colaboradores, como assistência médica e odontológica. Os candidatos precisam informar os dados pessoais e o currículo.

Até 2030 a varejista tem a meta de ser a empresa que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Por isso é bom destacar os seus conhecimentos e habilidades que podem contribuir com os projetos da empresa. Para conferir as vagas disponíveis é só entrar no site da Raia Drogasil e conferir mais detalhes. Boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário