scorecardresearch ghost pixel



Tem conta no Caixa Tem? Você pode receber grana extra em poucos dias

Liberação de até R$ 1 mil pelo aplicativo já começou e deve contemplar cerca de 42 milhões de trabalhadores.



O usuário que tem conta no Caixa Tem pode receber um bom dinheiro nos próximos dias. A Caixa Econômica Federal já começou a depositar até R$ 1 mil do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) nas poupanças digitais do aplicativo.

Leia mais: Dinheiro Esquecido: Saiba o que fazer se você perdeu a data de saque

Todos os brasileiros como saldo nas contas do FGTS podem ter acesso a essa bolada, exceto os que usaram recursos em operações de crédito com garantia. É só baixar a ferramenta, disponível para Android e iOS, e aguardar sua vez.

Os depósitos vão até o dia 15 de junho, na ordem do mês de aniversário dos trabalhadores. O prazo limite para movimentar o dinheiro é dia 15 de dezembro de 2022.

Caso o cidadão não queira mexer no saldo do FGTS agora, é só abrir o app e solicitar a devolução do crédito até o dia 10 de novembro. A segunda opção é aguardar o fim da rodada pelo retorno automático dos recursos.

Para quem já tem conta no Caixa Tem, vale a pena consultar data de pagamento estabelecida para o mês do seu aniversário. Aquele que ainda não tem cadastro só precisa baixar a plataforma e informar os dados solicitados para abrir uma conta em poucos minutos.

Calendário do saque extraordinário do FGTS

Mês de nascimento Crédito em
Janeiro 20/abr
Fevereiro 30/abr
Março 04/mai
Abril 11/mai
Maio 14/mai
Junho 18/mai
Julho 21/mai
Agosto 25/mai
Setembro 28/mai
Outubro 01/jun
Novembro 08/jun
Dezembro 15/jun

Outros recursos

O app criado em 2022 para viabilizar a liberação do Auxílio Emergencial atualmente conta com um série de funcionalidades. Além do saque do FGTS, beneficiários do Auxílio Brasil, vale-gás e trabalhadores com direito ao abono salarial PIS/Pasep também acessam o dinheiro por meio da plataforma.




Voltar ao topo

Deixe um comentário