scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe na GOL de casa: Empresa abre vagas home office de nível médio

Além disso, quem deseja se candidatar deve ter 18 ou mais e disponibilidade de horário. Saiba como participar.



A crise econômica gerada com a pandemia afetou duramente as companhias aéreas. Em razão do isolamento, as viagens de avião deixaram de ser prioridade para muita gente, o que acabou afetando no rendimento das empresas e o aumento no número de desempregados.

Leia mais: Santander: veja como se candidatar para as novas vagas de emprego

Mas com a reabertura da economia, muitas companhias voltaram a contratar novamente. Uma delas é a GOL, que anunciou novas vagas de emprego para trabalho home office, ou seja, do conforto de casa. Além disso, as oportunidades são para nível médio e não exigem graduação em nível superior.

Vagas GOL para trabalhar de casa

Em suma, a GOL está contratando para o cargo de teleoperador home office. Os candidatos selecionados integrarão o time de Atendimento ao Cliente da empresa, na área de Telemarketing.

Na descrição da função, o funcionário atuará no atendimento do canal de vendas de passagens, na identificação das necessidades dos clientes. Dentre os requisitos necessários para o cargo, têm-se: ensino médio completo, idade a partir dos 18 anos, além de disponibilidade de horário.

Como se candidatar

Ficou interessado na oportunidade? Saiba que a GOL liberou em sua página de talentos as inscrições para o processo seletivo. Sobre a remuneração, a empresa não revelou, o que deve acontecer durante a seleção.

No entanto, considerando que a GOL Linhas Aéreas já figurou na lista de melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Top Companies do LinkedIn de 2019, é de se esperar uma remuneração compatível ao posto, além de benefícios adicionais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário