scorecardresearch ghost pixel



Truque infalível para afastar baratas com 1 ingrediente

Descubra qual é o ingrediente milagroso que pode afastar baratas da sua casa. O modo de aplicação é extremamente simples e fácil de fazer. Você já deve ter o ingrediente ai na sua casa.



Você encontrou alguma barata dentro de um armário ou gaveta da sua casa? Então é melhor pensar em uma solução para o problema antes que esse inseto comece a se proliferar rapidamente. A boa notícia é que existe uma solução bem simples para afastar as baratas de seus móveis. Hoje você vai aprender uma fórmula incrível e muito simples para fazer isso acontecer.

Veja também: Aprenda como tirar crosta de sujeira do vaso sanitário

A receita chega a ser inacreditável, mas acredite, pois ela funciona de verdade. Você só vai precisar de um ingrediente apenas. Na verdade, será necessário apenas uma pequena folha. Confira o passo a passo de como afastar baratas da sua casa de um jeito fácil e bem simples.

Como afastar baratas utilizando apenas uma folha

Sem mais delongas, o misterioso ingrediente para afastar baratas é algo extremamente comum. Provavelmente você nem precisará sair de casa para comprá-lo, já que a maioria dos brasileiros o mantém guardado em casa, na cozinha. Estamos falando da folha de louro, usada comumente para temperar feijão, carnes e outros alimentos.

Embora o sabor do louro seja muito apreciado pelas pessoas, alguns insetos como as baratas detestam o cheiro dessa planta. Isso faz com que elas sejam eliminadas rapidamente de dentro de armários e de qualquer outro ambiente.

Como usar folha de louro para afastar baratas?

Se a utilização de apenas um ingrediente chamou sua atenção, o modo de aplicação vai te surpreender ainda mais. Não é preciso misturar nenhum outro produto ou fazer receitas complexas para afastar as baratas.

Basta colocar uma folha de louro, seca ou fresca, dentro do armário e outras onde desejar. Coloque apenas uma em cada local onde as baratas costumam aparecer. Isso vai fazer com que essas pragas sejam afastadas de sua casa.

A única dica está em renovar as folhinhas depois de certo tempo. A cada 10 ou 15 dias, mais ou menos, troque a folha de louro por outra nova. Isso vai fazer com que o cheiro permaneça forte o suficiente para afastar baratas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário