scorecardresearch ghost pixel



Um dos filmes mais vistos na Netflix retrata a violência organizada na Polônia

Se você gosta de explorar novas produções, confira o lançamento de 2021 que tem cenas extremas e está ganhado elogios.



O filme ‘’Furioza’’ foi dirigido pelo experiente Cyprian T. Olenski que colocou o realismo em outro patamar com a sua produção cheia de detalhes e polêmicas envolvendo grupos que ganharam notoriedade política na Europa. Abordando o estilo de vida dos criminosos organizados em gangues e praticam uma cultura de insubordinação ao Estado e suas regras. Nesse caso baseado em situações reais vividas pelos skinheads poloneses que pregam o vandalismo e brigas contra todos que são considerados ‘’inimigos’’. 

Veja também: Preços da Netflix geram perplexidade entre assinantes na internet

A história começa com a policial Dzika, que inicia uma operação para prender um clube de homens violentos e mal encarados. Mas ela decide prosseguir com a investigação de uma maneira inusitada, obrigando seu namorado a se infiltrar entre os criminosos, do contrário, seu irmão seria preso. David temia que algo acontecesse e decidiu atender às ordens dela, imaginando que a tarefa não seria nada fácil e colocaria sua vida em risco. 

A cultura da violência em cenas explícitas

O enredo não é para quem tem estômago fraco, porque não falta sangue, conflitos físicos e ameaças, principalmente quando Golden e Polanski, rivais de facções distintas responsáveis pelo tráfico de drogas, começam a travar uma guerra. A partir desse momento os assassinatos passam a ser comuns, a polícia fica em fogo cruzado e só resta uma opção, enfrentar o desafio. O ódio, a angústia e a antipatia são ingredientes que retratam agrupamentos que existem hoje em vários países. 

O acerto de contas não poupa inocentes e o thriller promete ficar por algum tempo entre os favoritos na programação. De fato, não é uma película para todos, a classificação indicativa de 18 anos já revela certa restrição, mas quem deseja sentir a emoção e aprender as características dessas tribos culturais deve colocar o título na lista. Lembrando que a Netflix disponibilizou seu conteúdo dia 06 de abril deste ano. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário