scorecardresearch ghost pixel



Utilidade: 7 melhores extensão para o Chrome em 2022

Lista traz algumas das melhores extensões para o Chrome. Todas elas oferecem uma série de ferramentas e recursos que vão ajudar a facilitar seu dia a dia em casa e no trabalho.



Está em busca de mais praticidade na sua navegação pela internet? Uma das melhores formas de conseguir isso é através de extensões para o Chrome que sejam úteis e leves. Vale a pena conferir estas 7 opções que, certamente, irão facilitar a sua rotina diária.

Veja também: WhatsApp com sigilo: conheça 4 formas de ocultar o status online no aplicativo

1 – Grammarly

Se você sempre deixa passar alguns errinhos de digitação ou mesmo tem dificuldade com o português correto, o Grammarly pode te ajudar. Essa extensão mostra erros de escrita e sugere algumas palavras para utilizar naquele momento. O bom é que o software consegue funcionar como corretor em várias línguas. Além disso, o Garmarly funciona bem no Gmail, Docs, Twitter, LinkedIn e em qualquer site, praticamente.

2 – Save Image as Type

Atualmente, diversos sites têm utilizado o formato de imagem WebP para diminuir o tamanho do arquivo sem perder qualidade. O problema está na hora de fazer o download da imagem, que se torna incompatível com a maioria dos programas de edição. Por isso, esta extensão do Chrome vai te ajudar a resolver o problema e a salvar as imagens em JPG ou PNG.

3 – Loom

O home office se estendeu para praticamente todas as relações de trabalho modernas. É comum que as reuniões sejam realizadas remotamente. Se você deseja gravar o que acontece na reunião, mas não sabe como capturar a tela, o Loom vai te ajudar. Ele é uma extensão para o Google Chrome, embora também seja site que oferece o serviço.

4 – ColorZilla

O ColorZilla ajuda você a identificar qualquer cor que estiver na sua tela, ou seja, você nunca mais via ficar curioso para copiar uma cor exatamente. Inclusive, a extensão para o Chrome ajuda a criar gradientes no formato CSS.

5 – Metamask

A extensão Metamask é ideal para quem está inserido no mundo das criptomoedas e dos NFTs. Através dele dá para comprar moedas digitais, enviar e receber ativos, como uma carteira digital.

6 – Chrome Remote Desktop

Este aplicativo para o Google Chrome ajuda a controlar um computador a distância para quem não fica muito tempo no escritório. Essa extensão permite acessar o desktop rapidamente e de um jeito bem leve.

7 – Kami

Por fim, temos o Kami como uma das melhores extensões para o Chrome em 2022. Ele oferece diversas ferramentas e recursos para que você possa dar aulas pela internet.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário