scorecardresearch ghost pixel



Você sabia que alguns aparelhos eletrônicos podem impactar positivamente o seu sono?

Algumas inovações são incríveis porque melhoram consideravelmente a qualidade de vida das pessoas e a hora de descansar não poderia ficar de fora, portanto, esqueça o óbvio e conheça produtos diferentes.



A qualidade do sono é importantíssima para garantir um envelhecimento tranquilo, livre de problemas graves. O relógio biológico depende de um momento no qual o corpo entra em um estado de recuperação, essencial para a perda de gordura e aumento de massa muscular. Os hormônios são regulados e o metabolismo consegue se restabelecer, fortalecendo o sistema imune.

Veja também: Conta de luz mais barata: veja o que você precisa saber

Conheça os melhores aparelhos para um sono perfeito

Purificador de ar 

Muitos modelos removem partículas de poeira e germes, mantendo o local seguro e agradável, principalmente para quem sofre de doenças respiratórias ou vive com o nariz entupido. Ainda tem a vantagem de possibilitar a adição de essências, mantendo o ambiente perfumado com uma fragrância que te acalma.



Ar condicionado 

Em dias quentes ou frios, é comum ouvir reclamações sobre a temperatura e em qualquer extremo torna-se difícil pegar no sono. Às vezes apenas o cobertor ou uma roupa fresquinha não resolvem, então aposte em um ar condicionado com inteligência artificial, capaz de economizar energia e conectar o monitoramento pelo celular à distância.

Lâmpada SMART

Outro eletrônico que pode ser conectado a uma assistente virtual, para enviar comandos por voz. A partir de um controle a lâmpada inteligente muda de cor e intensidade. O mais recomendado no momento de dormir é deixar a tonalidade âmbar.



Travesseiro SMART

Um dos itens mais inusitados, o travesseiro monitora indicadores ligados ao sono e registra todos os dados, movimentações, horas dormidas e outros comportamentos. A marca Persono Beta Edition produziu unidades limitadas, mas abriu um formulário de cadastro para os que desejam adquirir uma peça.

Smartwatch

Caso você não consiga comprar um travesseiro smart, a alternativa é encontrar um bom relógio digital e inteligente, porque os dados vitais podem ser captados pelo sensor. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário