scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp por assinatura? Empresa prepara pacote pago com recursos extras

De acordo com informações do WABetaInfo, aplicativo de mensagens pode ganhar versão paga com funções adicionais.



WhatsApp pode oferecer recursos especiais para usuários dispostos a desembolsar uma grana para usar essas funções. De acordo com informações do portal especializado WABetaInfo, o mensageiro trabalha com a possibilidade de lançar um versão paga para empresas.

Leia mais: WhatsApp propõe mudanças no status ‘visto por último’; Confira os detalhes

A novidade foi encontrada na versão de testes do WhatsApp Business, na opção “Aparelhos conectados”. Além de uma mudança no design, a modalidade deve oferecer uma série de funções extras para empreendedores e prestadores de serviços.

No modelo de assinatura opcional, o dono do negócio poderá conectar até dez dispositivos em uma única conta do aplicativo de mensagens. Hoje, a ferramenta oferece suporte simultâneo para até quatro dispositivos.

Com o lançamento do pacote, uma empresa poderá, por exemplo, colocar dez vendedores oferencendo seus produtos ou serviços por meio da mesma conta. Para que isso ocorra de forma tranquila, o WhatsApp deve trabalhar em atualizações e melhorias, já que a versão web tem sido alvo de muitas reclamações nas últimas semanas.

Ainda não há data oficial para lançamento do WhatsApp Business por assinatura, uma vez que a novidade está em fase de desenvolvimento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário